Ruby & the Rockits é Cancelada

O canal ABC Family decidiu não renovar a sitcom "Ruby & the Rockits" para uma segunda temporada. A produção que trazia os irmãos Cassidy, Patrick e David, nos papéis principais, e Shaun na produção não conseguiu conquistar a audiência esperada.

A trama girava em torno de dois ex-astros do rock, Patrick e David, que mantém um relacionamento complicado. Patrick abandonou a música e dedicou-se a constituir família, enquanto que David continua se apresentando em shows. Ele descobre que tem uma filha adolescente a quem ele entrega aos cuidados do irmão.

A série estreou no dia 21 de julho com 1.6 milhões de telespectadores, audiência maior que "10 Things I Hate About You". No entanto, nos episódios seguintes, a audiência foi caindo. Nem a participação especial de Shirley Jones, mãe dos irmãos Cassidy e madrasta de David, conseguiu garantir uma boa audiência para a série.

O último episódio será exibido no dia 22 de setembro sob o título de "Smells Like Teen Drama" com a participação de Lucy Hale, de "Privileged".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)