Primeiras Fotos de 10 Things I Hate About You

(clique nas imagens para ampliar)
A série tem como base um filme produzido em 1999, que por sua vez é uma adaptação moderna da peça de William Shakespeare, "A Megera Domada".

Na história do filme e provavelmente da série, temos duas irmãs, uma ativista e outra socialite, que frequentam a mesma escola, a Padua High School. Bianca (Meagahn Jette Martin, à esquerda na foto) é apaixonada por Cameron (Nicholas Braun), mas o pai das jovens (Larry Miller - na foto) não permite que Bianca namore, apenas sua filha mais velha, Kat (Lindsey Shaw, à direita) tem sua benção. Mas Kat não está interessada em namoros. Então Bianca e Cameron, com ajuda de Joey, outro pretendente de Bianca, armam para que Kat se interesse por Patrick Verona, o bad boy da escola.

O tal Patrick Verona é interpretado por Ethan Peck (na foto acima), neto do ator Gregory Peck, já falecido. Quem acompanhou a sitcom "That 70s Show" poderá reconhecer Ethan por sua participação em dois episódios, nos quais interpretou Kelso aos 13 anos de idade. Ethan assume o papel que foi interpretado por Heath Ledger no filme.

Quem da série substitui quem do filme?

Nicholas Braun é Cameron na série, substituindo Joseph Gordon Levitt, de "3rd Rock from the Sun", no filme. Megan é Bianca, substituindo Laryssa Oleynik, de "Super Alex", no filme. Lindsay é Kat na série, no lugar de Julia Stiles. Chris Zylka é Joey, substituindo Andrew Keegan no filme. Dana Davis, de "Heroes", é Chastity, líder de torcida, que substitui Gabrielle Union. Kyle Kaplan é Michael, no lugar de David Krumoholtz, de "Numb3rs", que interpretou o personagem no filme. Já Larry Miller volta a interpretar o pai das garotas.

Comentários

Ivan disse…
Oi, Fer!

Tudo bom?

Vou fazer um comentário tri Off Topic hehe

Olha só, outro dia me veio à cabeça uma lembrança de um seriado que passava à noite, na Tv Globo. Se não me engano, lá pelos anos 90. Era sobre um monstro do mar que depois descobriu-se que era uma espécie de polvo gigante. Eu perguntei já para várias pessoas e quase ngm tem essa memória. Já tô achando que sonhei com isso. hehe Tu lembra de alguma coisa?

Valeu, Fer!

Beijão
Fernanda Furquim disse…
Ivan, você teria que me dar mais informações para que eu possa tentar identificar a série. Nos anos 90, com o sucesso de séries como Hércules, Xena e Arquivo X, muitas produções surgiram que traziam monstros no enredo de seus episódios, como As Aventuras de Simbad, ou mesmo Baywatch Nights, que era uma mistura de Arquivo X com Baywatch (SOS Malibu).
Ivan disse…
Oi, Fer.

Então, não era nenhuma dessas não. Eu tô até com medo de estar ficando louco rs. mas eu tenho uma clara lembrança de uma série ou microsérie na qual todo o enredo era em torno de uma criatura do mar que atacava embarcações. Tinha todo um clima de mistério para se descobrir o que era e, depois de um tempo, descobriu-se que era uma espécie de polvo ou lula gigante. Pelo que eu lembro, o tal programa passana na globo às noites. Eu sei que não era nada muito famoso, parecia uma produção Lado-b. Passou por poucos dias. Mas se não lembrares, nem te preocupa. Só queria ver se alguém mais lembra da exibição disso. Brigadão :-)

Ps. não sei se cheguei a comentar aqui ctg, mas consegui uma boa nota com meu trablho sobre Ugly Betty! Obrigado por isso tb!
Tonya disse…
Ola, eu me lembro de uma minisserie assim tb, e to tentando achar em tudo q eh lugar haha, mas nao consigo lembrar personagens ou atores, e ta ficando cada vez mais dificil, porque aparece inumeros filmes e series nas minhas pesquisas.
Mas eu me lembro que passava a noive, talvez durou umas 3 semanas, tinha uma garota ruiva que era filha do cara principal, dai ela se apaixonou por um carinha lindo q apareceu q deu rolo com o pai, mas dai eles foram cacar o polvo e o garoto foi comido, bom nao sei se eh o mesmo q vc perguntou mas eu quero muito saber sobre esse tb! :)
Unknown disse…
Ai

eu lembro dessa minisserie que passou la pra 1996 pra 1999 ,eu achava q o titulo era "o monstro do mar" o polvo atacava os barcos e as pessoas viao os barcos sumindo ae descobriram q era um polvo gigante radioativo sei la,tinha uma parte q a bola cai na agua tipo piscina ou mar ai um cachorro ia atras da bola e o polvo passa do lado dele ,tinha uma cena q o polvo mata um cara q tava com a namorada tipo num pier.

bom galera se vcs souberem o titulo passa ai

flw
Unknown disse…
Lembro-me deste seriado sobre os pescadores que vão atras de um Polvo/Lula gigante, não consigo achar o nome deste seriado, mas acredito que um de seus atores principais foi william petersen do seriado csi, lembro deste ator, mas não estou convicto disso pois procurei em blogs sobre o ator e não achei nada.
Fernanda Furquim disse…
Não conheço nenhum seriado com esse enredo. Mas existe um filme que teve uma sequencia que traz esse enredo do polvo gigante.

O nome é Octopus, produzido em 2000 que teve uma sequencia chamada Octopus 2: River of Fear, produzido em 2001. Pode ser que tenahm sido exibidos na sequencia na TV e pareceu minissérie.

Seria esse?
Ivan disse…
Bah, bacana que um comentário que eu deixei há meses atrás ainda gera novos coments. Fer, provavelmente não deve ser este que te referiste porque tenho na memória algo que passava na rede globo em meados dos anos 90, talvez até mais pra parte final daquela década. E era exatamente como o pessoal comenta , um 'monstro' do mar, aparentemente desconhecido, que depois ficamos sabendo que seria um polvo gigante.

Mas mto obrigado de qqr forma por estar nos ajudando nessa pesquisa hehehe fico feliz em saber que mais pessoas têm a memória de algo semelhante.

Bjs
Fernanda Furquim disse…
oi Ivan, lamento não poder ajudá-lo melhor. Mas realmente não conheço ou não me recordo de nenhuma série de TV com esse tema, apenas episódios de séries.

Talvez seja uma produção europeia ou como mencionei acima, um ou dois telefilmes exibidos como minissérie.
naomi disse…
com o william petersen o imdb tem "the beast" de 1996, será esse?

http://www.imdb.com/title/tt0115109/plotsummary
Ivan disse…
Naomi:

eu acho que era essa MESMO!

Estou assistindo algumas cenas e tenho quase certeza de que era exatamente essa a produção que a Globo exibiu lá na década de 90. Acho que eles dividiram em uns quatro episódios, por isso tive a sensação de que era uma produção seriada!
Ivan disse…
Naomi:

eu acho que era essa MESMO!

Estou assistindo algumas cenas e tenho quase certeza de que era exatamente essa a produção que a Globo exibiu lá na década de 90. Acho que eles dividiram em uns quatro episódios, por isso tive a sensação de que era uma produção seriada!
naomi disse…
tou procurando até agora o título em português mas não encontro. gomen ne? tem esse verbete na wikipedia em inglês.
Unknown disse…
eu vi essa mini serie em 4 capitulos na Globo
de terça a sexta-feira
depois passou na sessao da tarde
o nome é A Fera do Mar, mas nao acho nada com esse nome
Unknown disse…
Obrigado pessoal estava atras a um tempao mais alguem sabe onde eu posso baixar a legenda pq eu ja baixaei o filme aki

http://www.freefullmovies.net/movies/watch.the.beast.1996.movie.html
Anônimo disse…
Felipe Távora: Cara eu tinha lá os meus 9 10 anos de idade esse seriado passou na globo eu lembro que eu tava ate gravando ele em fita mas não sei onde foi parar gostaria de rever o filme. Se bem me recordo tinha uma parte que um gordo capturou uma lula gigante no seu barco e logo depois ele foi comido por uma lula maior ainda que no filme parecia ser a mãe da outra lula muito bom o filme queria saber onde baixar abraços!
Ivan disse…
Pois então, eu tenho procurado bastante pra baixar mas não encontro...
nem lembrava mais que tinha aberto o tópico aqui rsrs


é interessante como o pessoal encontra esses comentários ainda no blog antigo da Fer. Eu lembro de uma tempestade à noite, em um barco pesqueiro e uma lula gigante atacar o pescador.. faz mtos anos isso mesmo.
Anônimo disse…
JA tem esse filme em bluray alta qualidade pra vender na net axao q é no submarino. porem é importado e so legenda inglês
Anônimo disse…
ola pessoal se alguem tiver o filme A fera do mar (The Beast 1996) com legenda me mando um e-mail jonathan.l.j@hotmai.com que eu quero comprar obrigado
Anônimo disse…
É esse aqui pessoal:

http://filmow.com/filme/22062/a-fera-do-mar/

To fuçando aqui em tudo quanto é canto tentando achar o filme pra baixar, mas até agora nada. Aff.

Leilaine
Carol disse…
olá
gostaria de saber se vcs conseguiram a legenda para o filme A Fera Do Mar (The Beast).
Consegui baixar o filme, mas não achei a legenda.
Se vcs puderem me ajudar, meu email é: carololiveira89@yahoo.com.br
grata
Deni disse…
Fala galera. bom, os links acima correspondem exatamente a esse filme. Assim como vcs eu tmb me recordava vagamente desse filme (que eu tmb pensava que fosse serie). consegui baixar as duas partes do filme, mas nao encontro as legendas de jeito nenhum. caso alguem possa ajudar ou encontre primeiro eu agradeço.
Anônimo disse…
gente vcs lembram de um filme que a globo exibia pela decada de 90 na s. da tarde era m sapo q ficava proximo de uma fonte se nao me engano ele possuia uma esfera de prata ja procurei en todo canto e nao acho o nome desse filme se alguem soubre agradeço!!
Anônimo disse…
Tbm to a procura do filme A FERA DO MAR legendado ou as legendas avulsas.
Se alguém encontrar me contate por email, por gentileza.
daniellalopes17@yahoo.com.br
Killua disse…
queria muito esse filme legendado :/ ninguem encontrou legenda? só acho ele avulso....
Killua disse…
quem encontrar a legenda do filme a fera do mar por favor avise aqui
Anônimo disse…
tbem estou ha anos a procura desse seriado a fera do mar, alguem conseguiu achar (o que passou na globo em 98)?

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)