ABC Family Traz os Irmãos Cassidy de Volta à TV

Esta é "Ruby & the Rockits", uma comédia produzida por Shaun Cassidy, de "Invasion", especialmente para seus dois irmãos, Patrick Cassidy (de cabelos brancos na foto) e David Cassidy, de "A Família Dó-Ré-Mi" e "Dan Shay".

O piloto, gravado em novembro de 2008, já foi transformado em série. Hoje a ABC Family divulgou algumas estréias para os próximos meses e "Ruby & the Rockits", entrou na lista. Já tem dez episódios encomendados com estréia prevista para o dia 21 de julho.

Na história temos um ex-astro do rock Patrick Gallagher (Patrick Cassidy) que agora vive uma vida tranquila ao lado de sua família. Até que seu irmão David (David Cassidy, na direita da foto), ex-membro de seu grupo de rock, resolve pedir-lhe para ajudá-lo a criar sua recém descoberta filha adolescente, Ruby (Alexa Vega). Visto que David continua vivendo seus dias de estrelato, apresentando-se em shows com sua nova banda, Patrick resolve ajudá-lo, desde que David não se afaste da filha.

Escrita por Shaun Cassidy e Ed Yeager, o piloto foi dirigido por Ted Wass, o pai de "Blossom", série dos anos 80/90. Esta é a segunda vez que os irmãos Cassidy trabalham juntos. Nos anos 90 Shaun e David Cassidy estiveram no musical "Blood Brothers", também com Petula Clark no elenco.

A trama resgata a vida dos meio irmãos Cassidy. David, filho dos atores Jack Cassidy e Evelyn Ward, foi um teen idol nos anos 70. Atualmente continua apresentamdo-se em shows em Las Vegas e outras cidades. Pai da atriz Katie Cassidy, de "Supernatural", ele é meio irmão de Shaun, Ryan e Patrick Cassidy, filhos de Jack com a atriz Shirley Jones. Patrick é ator de musicais da Broadway e teve participações em várias séries de TV, entre elas, "Smallville", na qual interpretou Harry Small.

Já Shaun Cassidy, também ator de musicais, fez sucesso com a primeira versão para a TV de "Hardy Boys" nos anos 70, na qual mostrou seu talento musical o que o levou a gravar vários discos. Nos anos 90 começou a investir em produção e roteiro. É responsável por "Gótico Americano" e minisséries como "The Agency" e "Invasion". Quanto a Ryan, ele é o caçula dos irmãos Cassidy. Iniciou a carreira de ator, da qual se afastou nos anos 90. Atualmente trabalha no departamento de arte de filmes e séries.

Abaixo está o trailer de "Ruby & the Rockits":

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)