domingo, 14 de março de 2010

Paul Schneider Deixa o Elenco de Parks and Recreation

(clique na imagem para ampliar)

Esta semana saiu a notícia de que o ator Paul Schneider deixará a série "Parks and Recreation" na qual ele interpreta o personagem Mark. A informação foi confirmada por Mark Schur, co-autor e produtor executivo da série.

A saída de Schneider da série foi apontada pela mídia americana como sendo uma estratégia da produção para acomodar dois novos atores, Rob Lowe e Adam Scott. Os dois deixaram o elenco de suas séries, "Brothers & Sisters" e "Party Down", respectivamente, para unir-se à "Parks and Recreation". Visto que Mark, o personagem de Schneider, tinha pouca função na trama que está sendo desenvolvida, ele teria sido dispensado.

No entanto, em entrevista ao Los Angeles Times, Schur revelou que desde o início da produção da série, já existia a idéia de retirar o personagem da história. Isso porque Mark teria sido criado com base em uma pessoa da vida real; um funcionário público que após longos anos, mudou para o ramo privado por não aguentar mais a burocracia do governo. Mas, decepcionado com a postura do capitalismo desenfreado, ele teria voltado a trabalhar como funcionário público. Ele teria feito esse vai-e-vem mais de uma vez, o que levou os roteiristas e produtores de "Parks and Recreation" a planejarem fazerem o mesmo com Mark.

Adam Scott e Rob Lowe

Assim, a idéia é fazer com que Mark retorne posteriormente, exercendo uma nova função na história, para depois sair de novo...e voltar novamente. Nesse meio tempo, Schneider deverá investir em sua carreira cinematográfica. O risco que os produtores correm com essa estratégia anunciada, é a de não poderem contar com o retorno do ator, caso ele consiga deslanchar no cinema; isso, levando em conta que a série seja renovada para novas temporadas. A saída de Mark irá, com certeza, afetar seu relacionamento com Ann (Rashida Jones, filha da atriz Peggy Lipton e do músico Quincy Jones).

Por outro lado, os fãs da série conhecerão em breve os personagens de Adam Scott e Rob Lowe (que entra na série nos dois últimos episódios da atual temporada). Os dois não serão funcionários públicos, mas chegam à Pawnee com um projeto que poderá ajudar a Secretaria do Meio Ambiente a equilibrar seu orçamento.

Um comentário:

Saulo disse...

Nossa, estou muito ansioso com essas mudanças no elenco. Muito ansioso mesmo!

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.