sábado, 30 de janeiro de 2010

Parks & Recreation Ganha Nova Temporada


O canal NBC renovou a série para uma terceira temporada que deverá estrear no final do ano. Criada por Greg Daniels e Michael Schur, a série estrelada por Amy Poehler era o projeto inicialmente considerado uma spinoff de "The Office". Depois de várias mudanças, a única coisa que sobrou foi a narrativa documental.

A história gira em torno de Leslie uma funcionária pública da Secretaria do Meio Ambiente de uma pequena cidade, que luta para realizar seu trabalho em meio à burocracia e interesses pessoais de políticos e demais funcionários da casa.

Depois de um começo meio incerto, a série conseguiu conquistar o apoio da crítica, mas mesmo assim, ainda não foi descoberta pelo público. Sua primeira temporada que consiste em 6 episódios produzidos, registrou uma média de 5 milhões de telespectadores, enquanto que a segunda, ainda em exibição, está se mantendo nessa média. Esta temporada deverá ter um total de 24 episódios.

Mas a resposta da crítica fez com que a emissora desse suporte à série, como ocorreu com "30 Rock". A expectativa do canal é a de que com o tempo o público descubra a série e dê o retorno de audiência que ela precisa.

A distribuidora Universal chegou a agendar o lançamento da primeira temporada da série no Brasil em outubro passado, mas acabou suspendendo, sem previsão de nova data.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.