Parks & Recreation Ganha Nova Temporada


O canal NBC renovou a série para uma terceira temporada que deverá estrear no final do ano. Criada por Greg Daniels e Michael Schur, a série estrelada por Amy Poehler era o projeto inicialmente considerado uma spinoff de "The Office". Depois de várias mudanças, a única coisa que sobrou foi a narrativa documental.

A história gira em torno de Leslie uma funcionária pública da Secretaria do Meio Ambiente de uma pequena cidade, que luta para realizar seu trabalho em meio à burocracia e interesses pessoais de políticos e demais funcionários da casa.

Depois de um começo meio incerto, a série conseguiu conquistar o apoio da crítica, mas mesmo assim, ainda não foi descoberta pelo público. Sua primeira temporada que consiste em 6 episódios produzidos, registrou uma média de 5 milhões de telespectadores, enquanto que a segunda, ainda em exibição, está se mantendo nessa média. Esta temporada deverá ter um total de 24 episódios.

Mas a resposta da crítica fez com que a emissora desse suporte à série, como ocorreu com "30 Rock". A expectativa do canal é a de que com o tempo o público descubra a série e dê o retorno de audiência que ela precisa.

A distribuidora Universal chegou a agendar o lançamento da primeira temporada da série no Brasil em outubro passado, mas acabou suspendendo, sem previsão de nova data.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)