Lee Majors em Human Target


Curioso em saber por onde anda Lee Majors, aquele que já foi o "Homem de Seis Milhões de Dólares"? Pois o ex-marido de Farrah Fawcett anda fazendo participações em séries de TV. Então, se você não costuma assistir às séries atuais porque só gosta de ver produções clássicas, repense seus conceitos, tal como ele, muitos outros atores que fizeram parte da nossa infância, estão fazendo o mesmo.

Só nessa década Majors já passou por participações em "Will & Grace", According to Jim", "Jake 2.0", "Weeds", "Cold Case", "Community" e "The Game". Agora, é a vez de "Human Target", série da Fox com base em histórias em quadrinhos.

Majors fará participação no episódio de final de temporada da série, ao lado de Armand Assante, Amy Acker, de "Angel" e "Dollhouse". O episódio deverá trazer informações sobre o passado de Christopher Chance (Mark Valley). Assante será um antigo chefe de Chance, e Amy interpretará uma personagem que foi essencial na sua mudança de vida. Mas não há informações sobre o personagem a ser interpretado por Lee Majors. Será que ele será papai?

 Lee Majors e Jeffrey Meek em "Raven"

Lee Majors, praticamente, estrelou uma série por década, às vezes mais. Nos anos 60 esteve em "Big Valley", que ganhará uma versão cinematográfica; nos anos 70 esteve em "Owen Marshall", "O Homem de Shiloh" e "O Homem de Seis Milhões de Dólares", série que o tornou, de fato, famoso; nos anos 80 foi a vez de "Duro na Queda" e, nos anos 90 ele esteve em "Raven", interpretando um personagem que deve ter servido de inspiração para o roteirista Matt Nix criar Sam Axe (Bruce Campbell) de "Burn Notice"; não só a personalidade é a mesma, mas até o figurino!

(clique na imagem para ampliar)
Lee Majors e Richard Anderson em 
"O Homem de Seis Milhões de Dólares"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)