As Novidades no Elenco de True Blood (com adendo)

A terceira temporada da série "True Blood" ainda não tem data definida para estrear, mas a produção já começa a divulgar alguns nomes que farão participação em um ou mais episódios.

Entre eles está Alfre Woodard, vista recentemente no elenco de "Three Rivers". Ela irá interpretar a mãe de Lafayette (Nelsan Ellis) e a tia de Tara (Rutina Wesley). A atriz também está no elenco do piloto de "Delta Blues", dramédia da TNT produzida por George Clooney e estrelada por Jason Lee, de "My Name is Earl", conforme já divulgado aqui.

Outra participação especial é da atriz da Broadway J. Smith-Cameron, que irá interpretar Melinda, mãe de Sam Merlotte (Sam Trammell). Sua participação será semi-regular. A personagem aparece com um filho, o qual será interpretado por Marshall Allman, de "Prison Break", já divulgado aqui. A produção ainda procura por um ator que interpretará Joe, o marido de Melinda.

E os fãs de "The Tudors" terão a oportunidade de rever James Frain, que interpretou Thomas Cronwell na série sobre Henrique VIII. Em "True Blood" ele será Franklin Mott, um vampiro que surge no segundo episódio da terceira temporada.

Novos nomes ainda serão divulgados!

Adendo: no dia seguinte a esta postagem novos nomes foram incluídos ao elenco. Natasha Alam, que irá interpretar Yvetta, nova dançarina no Fangtasia com quem Eric se envolve. E ainda Gregg Daniel, ator convidado em várias séries, que irá interpretar o reverendo Daniels.

E ainda Joe Manganiello, de "How You Met Your Mother" e "One Tree Hill", que irá interpretar Alcide, um lobisomen em participações semi-regulares. Também entraram para o elenco os atores Shannon Wells, C.C. Sheffield e Grant Bowler, este já mencionado aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)