segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Notas que Divulgamos no Twitter (agora com + detalhes)


Aujanue Ellis e Garret Dillahunt

Three Rivers - Oded Fehr irá interpretar o Dr. Luc em dois episódios que serão exibidos no início de 2010. Ele será um cardiologista que retorna ao hospital após serviços prestados no exterior. Mas terá problemas de se relacionar com o colega, Dr. Yablonski (Alex O´Loughlin).


Esquadrão Classe A - Dirk Benedict, que interpretou Templeton Peck, o cara de pau, na série de TV, fará uma rápida participação na versão cinematográfica. Visto que já tinha sido divulgada a participação de Dwight Shultz (Murdock) e que George Peppard já é falecido, falta apenas a presença de Mr. T (B.A.).

Mercy - A cantora Mya, que apresentou-se no programa "Dancing with the Stars", fará participação na série interpretando a filha de uma mulher de 80 anos, que está sob os cuidados de Chloe (Michelle Trachtenberg). O episódio irá ao ar no dia 6 de janeiro.

Doctor Who - Tony Curran irá interpretar o pintor Vincent Van Gogh em um dos episódios da nova temporada da série que terá o ator Matt Smith no papel principal.

Dollhouse - Adam Godley faz participação semi-regular na série já cancelada. Ele irá interpretar Hyde, um gênio que conhece os segredos da Dollhouse. A série, que termina em 22 de janeiro, terá novos episódios exibidos a partir do dia 4 de dezembro.

Bandeirantes - O canal anunciou que começará a exibir séries no horário nobre das 21h a partir de março. São elas "Zoey 101", "Ned's Declassified School Survival Guide", e as duas primeiras temporadas de "VIP", "Malcolm in the Middle" e "Burn Notice". A despeito do sucesso que o SBT tem feito com a exibição de séries neste horário, vale a pena lembrar que a presença de séries no horário nobre da televisão brasileira não é uma novidade. Vai e volta elas fazem parte da programação dos canais que sempre a utilizam para levantar audiência, desde os anos 50. Nos anos 70 e início dos anos 80, por exemplo, a Globo exibia séries logo após a novela das 20h. A Record exibiu dezenas de séries entre os anos 80 e 90 em seu horário nobre, e continua com essa estratégia até hoje.

Mistresses - Joanna Lumley, de "Absolutely Fabulous", está no elenco da última temporada desta série da BBC que narra as vidas de quatro amigas. Ela irá interpretar Vivienne, a mãe de Katie (Sarah Parish), uma mulher de 63 anos extremamente exigente com a filha.

True Blood - Rumores indicam que o ator australiano Grant Bowler, visto em "Ugly Betty", entrou para o elenco da terceira temporada da série. Adendo: ele irá interpretar Coot, o líder de uma gangue de motoqueiros composta por lobisomens.

The Mentalist - Aunjanue Ellis entrou para o elenco semiregular da série na qual interpretará a supervisora de Lisbon (Robin Tunney). Cuidado com Spoilers. Ela substitui Gregory Itzin, o Virgil Minelli, visto que o ator voltou ao elenco de "24 Horas" para reprisar seu papel de ex-Presidente Charles Logan. A personagem de Ellis exigirá muita disciplina e uma conduta moral especialmente após o assassinato de três agentes; entre eles Sam Bosco (Terry Kenney). Sua presença na série terá início a partir dos episódios que serão exibidos em abril.

Tough Trade - O piloto da série estrelada por Sam Shepard, já mencionada aqui, ganhou mais dois atores para o elenco regular: Lucas Black e Cary Elwes. Black, que irá interpretar um cantor, filho do personagem de Elwes e neto do personagem de Shepard.

Keep Hope Alive - Garrett Dillahunt, visto em "Terminator: The Sarah Connor Chronicle", entre muitas outras séries, entrou para o elenco desta sitcom da Fox já mencionada aqui. Ele irá interpretar o pai de Jimmy (Lucas Neff), jovem que precisa criar seu filho com a ajuda da família, depois que a mãe do bebê foi sentenciada à morte. Seu personagem não ficará contente em ser avô muito menos de alguém que pode crescer para no futuro se tornar um assassino por força genética.

Cougar Town - Ryan Devlin, visto em "Veronica Mars", entrou para o elenco semiregular da série na qual interpretará Smith, novo interesse romântico de laurie (Busy Phillipps), amiga de Jules (Courtney Cox).

EW, TV Guide,
TRH, Variety

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.