Notas que Divulgamos no Twitter (agora com + detalhes)


Lena Olin e Katee Sackhoff

The Vampire Diaries - Dillon Casey, visto em "Being Erica", fará participação na série interpretando Noah, um jovem que se torna obcecado por Elena.

CSI: Miami - Anthony Michael Hall, de "O Vidente/The Dead Zone", faz participação em um episódio da série interpretando um médico que foi condenado por assassinato.

30 Rock - Depois de participar de "Modern Family", Elizabeth Banks dá uma passadinha por "30 Rock" para interpretar o mais novo potencial romântico de Jack (Alec Baldwin), podendo se tornar personagem semi-regular na série.

Law & Order: SVU - Lena Olin, a mãe de Sydney em "Alias", Richard Burgi, visto em "Desperate Housewives", e Russell G. Jones terão participação no episódio "Confidential" que irá ao ar em fevereiro nos EUA. Lena interpretará a advogada de um bilionário (Burgi), enquanto que Jones será seu chefe de segurança.

Fringe - Orla Brady, de "Shark", fará uma importante participação na série em pelo menos um episódio. Alerta, Spoilers! A atriz irlandesa irá interpretar a mãe de Peter que será vista no início de 2010.

ABC - O canal divulgou a alteração do número de episódios que terão as atuais temporadas de algumas de suas séries. "FlashForward" passou de 25 a 24 episódios; "V" passou de de 13 a 12 episódios; "The Deep End" (que estréia no dia 21 de janeiro), e "Romantically Challenged (nova série de Alyssa Milano) terão cada uma 7 episódios em suas primeiras temporadas, enquanto que "Happy Town" (ainda sem definição de data para estrear) terá 8 episódios iniciais. "Desperate Housewives" e "Private Practice" terão 23 episódios; "Grey's Anatomy", 24 episódios; "Lost" terá 18; "The Forgotten" terá 17 (18 se contar o piloto original não exibido); e "Scrubs" e "Better off Ted" terão 13 episódos cada. Lembrando que, dependendo da audiência, é possível que o canal encomende novos ou tire alguma série do ar sem exibir todos os episódios produzidos. O restante da programação continua com 22 episódios normais.

100 Questions - A NBC reduziu o número de episódios encomendados para esta série que tem previsão de estréia para 2010. De 13 episódios, passou para 6, os quais já foram produzidos. "Parenthood" continua com 13 episódios iniciais. O motivo apresentado pelo canal seria o fato de que a grade da NBC está completa tendo em vista as Olimpíadas de Inverno e a encomenda de temporadas completas de "Community" e "Parks and Recreation".

24 Horas - Paul Wesley, o Stefan de "The Vampire Diaries", voltará a fazer participação especial na série na qual interpreta o marido de Kim, visto rapidamente na 7ª temporada.

Globo - A emissora programou a exibição da quinta temporada de "Lost" entre os dias 4 e 29 de janeiro, após o Jornal da Globo, com exibição de segunda a sexta-feira. A 7ª temporada de "24 Horas" também será exibida de 2ª a 6ª entre os dias 1º de fevereiro de 5 de março. Acompanhe as atualizações da grade de estréias de séries no Brasil aqui.

Kristin Chenoweth - A atriz que ficou conhecida nas séries de TV por seu trabalho em "Pushing Daisies" será a apresentadora do Critics Choice Movie Awards. A cerimônia será realizada no dia 15 de janeiro.

Katee Sackhoff - A Starbuck do remake de "Battlestar Galactica" anunciou esta semana que irá lançar na próxima Comic Con de San Diego uma história em quadrinhos que recebeu o título de "Versus", criada por Sackhoff e Scully Lathan. A atriz não divulgou maiores detalhes, apenas confessou ser fã dos quadrinhos desde criança, embora seu favorito fosse "A Turma do Archie".

Ashes to Ashes - A spinoff de "Life On Mars", série inglesa que já se tornou cult, terá sua terceira e última temporada exibida em 2010. Ainda sem data de estréia, os produtores anunciaram que pretendem utilizar o último episódio desta série para explicar o que de fato aconteceu com Sam Tyler (John Simm) no último episódio da série "Life on Mars".

Raising the Bar - A TNT americana informa que irá exibir os três últimos episódios da série em maratona no dia 24 de dezembro. Os títulos são "Maybe Baby", "O! Say Can You Pee" e "Happy Ending".
New Adventures of Old Christine - Amy Sedaris irá interpretar Frances, uma amiga de colégio de Christine em um episódio no qual veremos o retorno de Lucy (Michaela Watkins), namorada de Matthew.
Delta Blues - A nova série do TNT produzida por George Clooney que irá estrear em 2010 terá em seu elenco principal a atriz Alfre Woodard, da recém cancelada "Three Rivers". A série, etrelada por Jason Lee, apresenta Dwight, um policial de Memphis que vive com sua mãe (Celia Weston) e nas horas vagas personifica Elvis Presley. Woodward interpretará uma Tenente da polícia, chefe de Dwight.

Courteney Cox - O canal E! exibe no dia 14 de dezembro, às 20h, o E! True Hollywood Story com a atriz de "Friends" e de "Cougar Town".

IBOPE - Caiu para 56% a média de televisores ligados na Grande São Paulo no horário nobre (entre 18h e 24h) em novembro. Totalizando as perdas, a TV brasileira sofreu uma queda de 7% para aqueles que desligaram a TV durante o horário nobre; 2% para "outros canais"; e mais 3% para outros aparelhos.

Bones -
Joshua Malina, de "The West Wing", fará participação em um episódio da série que irá ao ar em fevereiro nos EUA.


E!, EW, THR, Variety,
People, BBC, TV Guide

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)