Notas que Divulgamos no Twitter (agora com + detalhes)


Tom Cavanagh e Danica McKellar

Damages - A 3ª temporada da série estréia no dia 25 de janeiro nos EUA. Acompanhe as atualizações do nosso calendário.

90210 - Hal Ozsan, visto em "Kyle XY", fará participações especiais na série interpretando um editor do jornal escolar.

The Vampire Diaries - Kelly Hu fará participação na série interpretando Pearl, dona de um boticário, em cenas de flashback. Seu episódio irá ao ar no dia 28 de janeiro.

True Blood -
Marshall Allman, de "Prison Break", entrou para o elenco regular da 3ª temporada da série na qual interpretará Tommy Mickens, irmão mais novo de Sam Merlotte (Sam Trammell). Outra atriz vista em "Prison Break" que entra para a série em participações semi-regulares é Shannon Lucio que irá interpretar Caroline, esposa de Bill em flashbacks.

Zé Colméia - Tom Cavanagh, de "Ed" e "Trust Me", será o Guarda Smith na versão cinematográfica do desenho animado que irá mesclar atores reais com animação CG. As filmagens já tiveram início na Nova Zelândia e conta com as vozes de Dan Aykroyd e Justin Timberlake como Zé Colméia e Catatau, respectivamente.

Bob´s Burgers - A Fox encomendou a produção de 13 episódios desta nova série animada criada por Loren Bouchard, após uma apresentação de 12 minutos do projeto. A história gira em torno de Bob, que mantém uma lanchonete com a ajuda de sua esposa e três filhos preguiçosos. Curiosidade: a idéia original era apresentar uma família de canibais dirigindo um restaurante.

Life UneXpected - A nova série do CW que estréia na mideseaon terá a presença de Gina Holden, de "Legend of the Seeker", em participação especial.

Lawman - A série que estrelada por Timothy Olyphant tem estréia prevista para março de 2010 com um novo título. Agora o nome é "Justified". Fotos aqui, informações e video aqui.

Lie to Me - Seis atores de "The Shield" farão participação na série, que agora é produzida por Shawn Ryan, criador e produtor de "The Shield". O episódio "Pied Piper", em que veremos os atores, está sendo classificado de mini-reunion da série. Os atores são Catherine Dent, Kenny Johnson, David Marciano, Benito Martinez, Cathy Cahlin Ryan e David Rees Snell. Todos interpretarão membros de uma mesma família, ou pessoas que se relacionam entre si.

The Big Bang Theory - Danica McKellar, de "Anos Incríveis", fará participação na série interpretando Abby, uma formanda que se envolve romanticamente com um dos personagens do elenco principal. Seu episódio irá ao ar nos EUA no dia 11 de janeiro.

EW, TV Guide, THR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)