TMN Encomenda Versão Canadense de Skins, e Outros Projetos


Depois dos EUA agora é a vez do Canadá de adaptar para sua própria cultura a série inglesa "Skins". A notícia foi divulgada pelo The Movie Network - TMN, canal a cabo, que deverá estrear a série em 2011.

A versão canadense terá roteiro adaptado por Bryan Elsley, co-criador da série inglesa, com produção de E1 Entertainment em parceria com a Company Picture. A produção terá início no final do verão, em Toronto.

Entre os outros projetos que ganharam encomenda de séries estão "Call Me Fitz" e "The Yard". A primeira teve seu piloto produzido e exibido no início desse ano. A série é estrelada por Jason Priestley, de "Barrados no Baile", que interpreta um vendedor de carros usados de moral duvidosa. A produção ganhou de cara duas temporadas, com previsão de estreia para setembro desse ano.

"The Yard" é um docudrama que gira em torno de duas gangues que lutam pelo poder em uma escola primária. A trama gira em torno de Nick e seu grupo que luta contra a gangue dos irmãos Dos Santos. A produção é do TMN em parceria com a Whizband Films Inc., que tem como sócio o ator Paul Gross, de "Rumo ao Sul", "Slings & Arrows" e "Eastwick". Foram encomendados seis episódios; as filmagens terão início em julho, com previsão de estreia para 2011.

Aproveitando a postagem, o canal HBO Canadá encomendou a produção da terceira temporada da sitcom "Less Than Kind", que estreia no primeiro trimestre de 2011. Criada por Mark McKinney, de "Kids in the Hall" e "Slings & Arrows", a série é uma comédia de humor negro sobre uma família disfuncional, estrelada por Maury Chaykin e Jesse Camacho, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)