Versão Americana de Skins Vira Série

Cartaz da série inglesa
(clique para ampliar)

A decisão de dar à série inglesa "Skins" sua versão americana foi anunciada em agosto de 2009 quando um piloto foi encomendado pela MTV. O projeto vinha sendo desenvolvido desde 2007, quando Liz Gateley, uma das chefes de desenvolvimento de conteúdo do canal, começou sua luta para conseguir adquirir os direitos de produção.

O piloto contou com um roteiro escrito por Bryan Elsley, co-autor da série original, que também está responsável pela produção da série americana, em parceria com Charlie Pattinson e George Faber, pela E1, Company Pictures e Stormdog, produtoras da série inglesa. Segundo os sites THR e Deadline, a MTV teria encomendado a produção de 10 episódios iniciais, os quais poderão estrear em janeiro de 2011. Ainda não há confirmação oficial do canal.

As divulgações das listas oficiais de séries canceladas, renovadas, bem como de pilotos transformados em séries deverão ser feitas nos dias 16  (NBC), 17 (Fox), 18 (ABC), 19 (CBS, TNT, PBS e MTV) e 20 de maio (CW).

Comentários

Clare Nunes disse…
Os americanos não aprendem mesmo, é incrível. Duvido que vá ter um décimo da qualidade ou realismo da original. Ainda mais que é da MTV.
Renata disse…
Oh, well, eles (americanos) fizeram um trabalho melhor que Queer as Folk original. u.u'

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)