Atualização de Elenco: In Treatment, No Ordinary Family, The Walking Dead e Outros

Sonya Walger e Ed Asner

- Depois de "Lost", "Tell Me You Love Me" e "FlashForward", Sonya Walger entra para o elenco de "InTreatment". O ator Samrat Chakrabarti divulgou em seu twitter que está filmando episódios da terceira temporada da série ao lado da atriz. Samrat interpreta o filho de um dos pacientes de Paul e, segundo rumores, Sonya faz o papel de sua esposa. Lembrando que uma das produtoras dos novos episódios é Anya Epstein, que também produziu "Tell Me You Love Me" para a HBO.

- Os fãs das séries mais atuais o conheceram em "7th Heaven", os fãs um pouco mais antigos, se lembram dele por "As Lendas do Macaco Dourado"; já os trekkers o conhecem como o Capitão Decker no primeiro filme de "Jornada nas Estrelas" para o cinema. Após várias participações especiais, Stephen Collins entra para o elenco semiregular da nova série da ABC, "No Ordinary Family", estrelada por Michael Chiklis e Julie Benz. Stephen interpretará o pai da personagem de Julie.

- O elenco da spinoff de "Army Wives" começou a se formar. O canal Lifetime já vinha divulgado uma nova produção com base na personagem de Pamela Moran (Brigir Brannagh), que volta a trabalhar como policial em Atlanta. Agora, Gabrille Union entrou para o elenco, interpretando a detetive Gina Holt. Sua personagem fará sua estreia em um dos últimos episódios da quarta temporada de "Army Wives", que servirá de gancho para a spinoff, a qual deverá estrear na próxima temporada americana.

- Famoso por interpretar Lou Grant na sitcom "Mary Tyler Moore", a qual gerou a spinoff "Lou Grant", o ator Ed Asner entrou para o elenco do piloto "Regular Joe", proposta de série do canal CMT estrelada por Tom Arnold. Asner interpretará o pai do personagem de Arnold, recém divorciado que agora procura por uma nova companheira. Também no elenco do piloto está Liza Snyder, de "Yes, Dear/Sim, Querida", que interpretará a esposa do personagem de Arnold. O canal CMT, dedicado à música country, está tentando entrar no segmento de séries ficcionais, para tanto, encomendou a produção de quatro pilotos.

- A série de J. J. Abrams, "Undercovers", sofreu uma mudança de elenco. Mekia Cox irá substituir Jessica Parker Kennedy, interpretando Lizzy, irmã mais nova de Smantha (Gugu Mbatha-Raw), que desconhece o fato de que ela é uma agente secreta da CIA.

- A quinta e provavelmente a última temporada de "Friday Night Ligths" terá a presença dos atores Zach Gilford (Matt), Adrianne Palicki (Tyra) e Taylor Kitsch (Tim), em alguns episódios (de 2 a 4). 

- O ator infantil Chandler Riggs entrou para o elenco da série do AMC, "The Walking Dead". Ele interpretará Carl Grimes, filho do personagem principal, o oficial Rick.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)