Unnatural History, a Primeira Série do Cartoon Network


No dia 13 de junho o Cartoon Network americano estreia "Unnatural History", divulgada como a primeira série não animada do canal. Voltada para o público juvenil, a série explora uma trama de ação e mistério, temperada com situações cômicas.

A história gira em torno do adolescente Henry (Kevin G. Schimdt), filho de um antropólogo, com quem viajou à vários países, explorando o passado da humanidade. A convivência com o pai e seu trabalho levaram Henry a desenvolver seu olhar e raciocínio para a observação de detalhes, bem como aprender artes marciais.


Quando seus pais decidem que já chegou a hora de Henry ter uma vida normal convivendo com pessoas da sua idade, eles o enviam para os EUA onde o rapaz passa a viver com o tio Bryan (Martin Donovan), pai de Jasper (Jordan Gavaris). Em Washington, Henry passa a frequentar uma escola, localizada nas instalações do Museu Nacional. Na companhia do primo Jasper, e da nova amiga, Maggie (Italia Ricci), Henry descobre que o local abriga dezenas de mistérios, apenas aguardando por ele para serem solucionados.

A série foi criada por Mike Werb, que ficou responsável pela produção, através da Warner Horizon Television. O piloto foi dirigido por Mikael Salomon, de "Band of Brothers" e "The Company". A primeira temporada tem 13 episódios iniciais encomendados.

O canal também prepara "Tower Prep", outra série estrelada por atores que deverá estrear no final do ano; além de um telefilme que poderá ser tornar piloto de série.


Confira o trailer abaixo:

Comentários

Juan Montesinos disse…
A cartoon resolveu descambar de vez!!
Mais um boomerang pela frente.
Seriados juvenis em um canal que tem nome de desenho animado!!!
Anônimo disse…
Isso e muito bom . Mostra que o canal resolveu se abrir a novas programacoes e isso parece estar dando certo. Quem nao percebe isso e porque tem a mente muito estreita .

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)