Notas de Séries e Elenco


Anne Dudek e Susan Walters

Cinquentinha - Tarcísio Meira foi substituído por José Wilker na série de Aguinaldo Silva. O motivo teria sido o fato dele considerar o personagem muito parecido com o qual interpretou em "Roda de Fogo" em 1986. Seu personagem deverá morrer no primeiro episódio. A série estréia no dia 2 de outubro com direção de Wolf Maya.

Sherri - O canal Lifetime estréia no dia 5 de outubro esta comédia estrelada por Sherri Shepherd. Ela interpreta uma mãe solteira que tenta equilibrar seu trabalho como atriz e a busca por um novo companheiro depois de seu divórcio.

Unnatural History - O Cartoon Network americano anunciou a produção deste piloto que será estrelado por atores. Em parceria com a Warner Horizon Television, as filmagens estão sendo feitas em Toronto, Canadá. Trata-se de uma história de aventura que utiliza artes marciais. Estrelada por Kevin G. Schimdt, a trama acompanha a vida de um jovem, filho de antropoligistas que divide seu tempo entre a escola e as aventuras vividas em viagens. Criada por Mike Werb e com direção de Mikael Salomon, de "Band of Brothers" e "The Company", o piloto ainda conta com as presenças de Jordan Gavaris e Italia Ricci.

The Big Bang Theory - Lewis Black fará participação no segundo episódio da próxima temporada da série. Ele interpreta o professor Crawley, um etmologista.

Blu-Ray Brasileiro - A empresa Microservice anunciou que iniciará a produção de discos Blu-Ray ainda este ano através de sua unidade industrial de Manaus, a qual deverá ter capacidade de produzir 400 mil discos por mês. Esta será a primeira fábrica de Blu-Rays da América Latina. Serão produzidos os formatos BD50 (capacidade de 50 GB) e BD25 (capacidade de 25 GB). Devemos esperar uma baixa nos preços então?

Covert Affairs - Anne Dudek, a Dra. Amber de "House", estará no piloto desta nova série do canal USA. Ela irá interpretar a irmã da protagonista, que é uma agente trabalhando para a CIA.

The Bridge - A série policial canadense que será exibida nos EUA pela CBS, terá Rahnuma Panthaky como uma atendente do serviço 911.

Brothers & Sister - Joe Morton, de "Eureka", será um personagem semiregular na nova temporada da série. Ele irá interpretar um dos professores de Justin na faculdade de medicina. Sua participação inicia a partir do episódio 7.

Vampire Diaries - Marguerite MacIntyre, de "Kyle XY", interpreta a delegada Forbes; Robert Pralgo, visto em "Army Wives", será o pai de Lockwood; Susan Walters, de "Point Pleasant" e "The Big Easy", será sua esposa; Chris J. Johnson, visto em "South Beach" será Logan Fell, substuindo Logan Mills.

O Globo, EW, Cartoon Network,
THR, Microservice, Lifetime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)