Mudanças de Elenco e Atores Convidados

Joely Richardson em foto 
promocional de "The Whole Truth"

Essa é a semana do upfront nos EUA, e visto que esse blog vinha se dedicando a divulgar novos projetos e pilotos desde que os anúncios começaram a ser feitos em 2009, as postagens desse período será, em sua maioria, dedicada às novas produções que vêm por aí. Com o anúncio das séries encomendadas, começa o processo de reajuste de elenco, bem como a formação de uma equipe de roteiristas. Por isso mesmo, alguns dos atores que fizeram parte do piloto serão substituídos, seja por questões pessoais, por problemas de conflitos de agenda, ou por não terem sido de fato adequados para os personagens que interpretaram. Algumas vezes é a própria emissora que pede a troca de algum ator, outras, são os produtores que tomam a decisão e notificam as emissoras.

As novas séries que sofrerão troca de atores são "The Whole Truth", "Friends with Benefits", "S#$@ My Dad Says", "Harry's Law", e possivelmente, "Love Bites".  

Em "The Whole Truth", nova série de Jerry Bruckheimer, terá de substituir a atriz Joely Richardson, que filmou o episódio piloto e aparece nas fotos de divulgação. O motivo da troca é para atender a um pedido da atriz. O recente falecimento de sua tia, Lynn Redgrave, fez com que a atriz decidisse passar mais tempo com a família.

No caso de "Friends with Benefits", os atores Fran Kranz e Ian Reedkesler foram dispensados pela produção, sendo que Fran trouxe a notícia à público através de seu Twitter. Ainda não foram escolhidos os atores que irão substituí-los. O mesmo ocorre com as séries "S#@$ My Dad Says" e "Harry's Law", de David E. Kelley. Na primeira, o ator que interpretou o filho de Shatner no piloto, Ryan Devlin, será substituído por outro por decisão da produção. E na segunda, o ator a ser substituído será Ben Chaplin.

Por outro lado, ainda não há definição em relação à série "Love Bites". Jordana Spiro filmou o piloto, mas a atriz está no elenco de "My Boys", da TBS, que estreia sua quarta temporada no segundo semestre. O destino da série ainda não foi decidido, e em função disso a atriz poderá não estar disponível para se manter no elenco de "My Boys".

Kyle e Olivia

Atores Convidados

- Desperate Housewives - A série terá a presença de Vanessa Williams, de "Ugly Betty", no elenco da próxima temporada. Ela deverá interpretar mais uma dona de casa a morar em Wisteria Lane. Por outro lado, a série perde Kyle Maclachlan, que há algum tempo anunciou seu interesse em deixar o elenco. Segundo a revista EW, o intérprete de Orson Hodge deverá retornar para um ou dois episódios da próxima temporada apenas para fechar sua história em relação à Bree.

- House - Olivia Wilde, a Thirteen, terá menor participação na sétima temporada da série, visto que a atriz estará filmando "Cowboys & Aliens", novo filme de John Favreau.

- Hot in Cleveland - A primeira série original do canal a cabo TV Land terá a participação de Carl Reiner, na qual interpretará um amigo de Elka (Betty White). A presença de Carl está garantida para um episódio, mas poderá se tornar recorrente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)