Quatro Novas Séries da NBC

(clique nas imagens para ampliar)

The Cape - Série criada por Thomas Wheeler. A história apresenta Vince Faraday (David Lyons, de "Plantão Médico/ER"), um policial que trabalha em um departamento corrupto. Acusado por uma série de assassinatos, Vince é dado como morto. Abandonando a esposa (Jennifer Ferrin, de "Life on Mars" versão americana) e seu filho (Ryan Wynott, de "FlashForward"), ele passa a viver escondido.

Ele então encontra uma gangue circense que pratica assalto a bancos, liderada por Max Malini (Keith David), que se torna seu mentor lhe ensinando vários truques. Tentando resgatar a vida que tinha e limpar seu nome, bem como as ruas da cidade, ele assume a identidade do herói de quadrinhos favorito de seu filho: "The Cape".  Tornando-se um justiceiro, Vince enfrenta um dos piores vilões da cidade: o bilionário Peter Fleming (James Frain, de "The Tudors").

No elenco também estão Orwell (Summer Glau de "Terminator: the Sarah Connor Chronicle"), uma blogueira que banca a investigadora com a missão de desmascarar policiais corrupto e bandidos em geral; e Marty (Doran Missick, de "Seis Graus de Separação"), um ex-detetive amigo de Vince, que teria lhe traído.

Ainda não está claro se a série estreará na próxima temporada ou na midseason. Em função do tema, essa poderá ser a série que substituirá "Heroes" pela NBC.


Friends with Benefits - Criada por Brian Grazer, de "Arrested Development". A sitcom gira em torno de um grupo de amigos solteiros que tenta encontrar o verdadeiro amor. Ben (Ryan Hansen, de "Party Down"), está atrás da mulher perfeita, mas nenhuma parece conseguir preencher os requisitos exigidos por ele. Sua amiga, Sara (Danneel Harris, de "One Tree Hill"), está à caça de um homem para poder casar e constituir família. Enquanto nenhum dos dois consegue alcançar seus objetivos, eles contam com o apoio mútuo, seja emocional ou físico, para conseguirem superar os altos e baixos da longa espera pelo par ideal.

O grupo também é composto por Aaron (Fran Kranz, de "Dollhouse"), um romântico incurável que não apóia a relação sem compromisso entre Ben e Sara. Tem também Hoon (Ian Reed Kesler) e Riley (Jessica Lucas), que também estão à caça de suas respectivas 'cara metade'.

A produção é da Imagine Television para a 20th Century Fox, em parceria com a Big Kid Pictures.


Harry's Law - Esta é a série de David E. Kelley anteriormente batizada de "Kindreds". Novamente situada no universo dos tribunais, a história gira em torno de Harriet (Kathy Bates) uma advogada especialista em patentes, que é demitida de seu emprego. Ao encontar Malcolm (Aml Ameen), ela se torna sua advogada em um caso do qual ele é o réu.

Durante o processo, Harriet conhece Matthew (Ben Chaplin), um ex-professor de biologia de Malcolm, que também foi demitido. Assim, os três decidem se unir e montam um escritório de advocacia em cima de uma loja de sapatos. Mais tarde, Harriet contrata Jenna (Brittany Snow), uma especialista em moda que passa a trabalhar como sua assistente. Também no elenco está Beatrice Rosen como Eve, uma professora de francês.

Ainda não está claro se a série estreará na próxima temporada ou na midseason.


Outlaw - Criada por John Eisendrath, de "My Own Worst Enemy" e "Alias", esta é a produção estrelada por Jimmy Smits, anteriormente chamada de "Garza" e de "Justice". Trata-se de outro drama jurídico sobre um juiz conservador da Suprema Corte, mas um jogador inveterado, que deixa seu cargo após a morte repentina de seu pai, um liberal. Ele abre seu próprio escritório de advocacia com o objetivo de expôr as falhas do sistema jurídico. No entanto, sua atitude atrai a revolta de seus ex-colegas, colocando sua carreira em risco.

No elenco também estão Jesse Bradford, Carly Pope, David Ramsey e Ellen Woglom.

Comentários

Anônimo disse…
Bom , das 4 , só pretendo assistir The Cape e Friends With Benefits mas estou tão desanimado com séries que nem se realmente assistirei alguma coisa nova =/

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)