terça-feira, 6 de abril de 2010

Primeira Foto do Novo Projeto de Jimmy Smits

Cena da filmagem de "Garza"

Em março foi divulgada a contratação de Jimmy Smits para estrelar um novo drama jurídico da rede NBC. O ator, que se lançou na série "Nos Bastidores da Lei/L. A. Law", de David E. Kelley, é o protagonista de uma produção ainda sem título definido e restrita por enquanto ao piloto. Inicialmente chamada por alguns jornais de "Justice", a série agora tem o título provisório de "Garza".

O projeto é uma criação de John Eisendrath, produtor executivo de "My Own Worst Enemy", "Alias", "Felicity" e "Barrados no Baile", que começou a desenvolvê-lo em 2009. Em janeiro de 2010 ele apresentou o roteiro do piloto para a NBC, que encomendou a produção em março. Com previsão de 14 dias de filmagens, a pós-produção do piloto será feita em maio.

A história é situada em Washington, com filmagens na Filadélfia e em Atlantic City. Smits interpreta um membro da Suprema Corte de Justiça dos Estados Unidos que se choca com o resultado de um caso que estava em andamento. O fato o leva a afastar-se do cargo e voltar a exercer a profissão de advogado, buscando defender casos que ele considera injustiças constitucionais. Um dos vícios do personagem é o jogo, e Smits filmou essa semana uma cena em que seu personagem vai até um cassino em Atlantic City.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.