Primeira Foto do Novo Projeto de Jimmy Smits

Cena da filmagem de "Garza"

Em março foi divulgada a contratação de Jimmy Smits para estrelar um novo drama jurídico da rede NBC. O ator, que se lançou na série "Nos Bastidores da Lei/L. A. Law", de David E. Kelley, é o protagonista de uma produção ainda sem título definido e restrita por enquanto ao piloto. Inicialmente chamada por alguns jornais de "Justice", a série agora tem o título provisório de "Garza".

O projeto é uma criação de John Eisendrath, produtor executivo de "My Own Worst Enemy", "Alias", "Felicity" e "Barrados no Baile", que começou a desenvolvê-lo em 2009. Em janeiro de 2010 ele apresentou o roteiro do piloto para a NBC, que encomendou a produção em março. Com previsão de 14 dias de filmagens, a pós-produção do piloto será feita em maio.

A história é situada em Washington, com filmagens na Filadélfia e em Atlantic City. Smits interpreta um membro da Suprema Corte de Justiça dos Estados Unidos que se choca com o resultado de um caso que estava em andamento. O fato o leva a afastar-se do cargo e voltar a exercer a profissão de advogado, buscando defender casos que ele considera injustiças constitucionais. Um dos vícios do personagem é o jogo, e Smits filmou essa semana uma cena em que seu personagem vai até um cassino em Atlantic City.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)