A Recuperação de Michael C. Hall


O intérprete de "Dexter" finalizou em 17 de março seu tratamento com quimioterapia. Segundo seus representantes, o Linfoma de Hodgkin com o qual Michael C. Hall foi diagnosticado, está em fase de remissão; o que significa que não há sinais da doença, mas não quer dizer que o ator esteja curado, existe sempre a possibilidade de uma recaída.

O anúncio de que ele estava em tratamento foi feito em janeiro, pouco antes da realização da cerimônia de entrega do Screen Actors Guild Awards. A revelação de seu estado de saúde, que vinha sendo mantido em segredo, era para justificar o uso de um gorro que lhe cobria a cabeça após a perda dos cabelos pelo tratamento quimioterápico. Agora, com o fim do tratamento, Michael exibe em público sua cabeça descoberta, revelando que seus cabelos já começaram a crescer novamente.

Ainda não há informações de quando a quinta temporada de "Dexter" poderá ser produzida, mas o Showtime ainda mantém a estreia dos episódios para o mês de setembro.

Quando diagnosticado em fase inicial, o tratamento para o tipo de câncer que Michael teve pode ser tratado com altos índices de sobrevida. Em março, o ator Andy Whitfield, de "Spartacus: Blood and Sand", também foi diagnosticado com Linfoma não Hodgkin, o que promoveu o atraso na produção da segunda temporada da série. O ator encontra-se em tratamento.

Comentários

Anônimo disse…
Doença maldita! Perdi minha mãe pra essa praga.
Força Michael!
solfirmino disse…
Torcendo muito pra ele melhorar e continuar seu trabalho como ator, adoro demais.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sensitive Skin, Remake Canadense de Série Inglesa