Michael C. Hall Retorna ao Trabalho


O ator da série "Dexter" encerrou no dia 17 de março seu tratamento quimioterápico para combater um linfoma, diagnóstico tornado público em janeiro desse ano. Já visivelmente recuperado, Michael C. Hall foi visto nas ruas de Nova Iorque onde filmava cenas de seu próximo filme, "East Fifth Bliss", dirigido e adaptado por Michael Knowles, com base no livro de Douglas Light, publicado em 2007.


A história é uma comédia dramática na qual o ator interpreta Morris Bliss, um desempregado que sonha com a boa vida. Morando com o irmão viúvo, Morris acaba se envolvendo com uma jovem de 18 anos, filha de uma antiga colega de escola. Também no elenco estão Lucy Liu, de "Ally McBeal", Brie Larson, de "United States of Tara", Sarah Shahi, de "Life", Brian William Hencke, que teve participações em "Dexter", e Peter Fonda, entre outros atores.

Nas fotos acima, o ator aparece usando uma peruca, pois o tratamento quimioterápico fez os cabelos de Michael caírem, como visto há algumas semanas, quando fotógrafos flagaram o ator durante um passeio. Ainda não há informações de quando a quinta temporada da série "Dexter" terá início. O Showtime mantém a data de setembro para sua estreia.

Comentários

Mariana Ferro disse…
Até que a piruca ficou bem natural! Esse cara vai longe ainda...Um astro, com muito talento e carisma.
dreka disse…
Da onde são essas fotos?

;)
larissa coelho disse…
ai que legal *.* muit bom saber que ele está bem

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)