Conheça Pretty Little Liars, Nova Série da ABC Family

(clique nas imagens para ampliar)

No dia 8 de junho estreia nos EUA a série "Pretty Little Liars", produção com base em um livro de mesmo nome, escrito por Sara Shepard. O piloto foi encomendado em outubro de 2009, sendo transformado em série conforme divulgamos em março desse ano. São 10 episódios iniciais encomendados. 

A série de 8 livros publicados entre 2006 e 2010 tinha sido originalmente, planejada para ser um seriado de televisão. Mas, a história acabou sendo lançada no formato de uma série de livros para adolescentes pela Alloy Entertainment, que agora é parceira da Warner na produção do seriado para a TV, com adaptação de Marlene King.


"Pretty Little Liars" marca o retorno da atriz Holy Marie Combs, que interpretou Piper em "Jovens Bruxas/Charmed", agora é a mãe de uma jovem adolescente interpretada por Lucy Hale, de "Privileged". Seu marido na história, será interpretado por Chad Lowe, irmão de Rob Lowe, que está deixando "Brothers & Sisters". Chad substitui Alexis Denisof, que interpretou o personagem no episódio piloto (ainda não está claro se um novo piloto foi filmado, ou apenas as cenas com o ator). Também no elenco estão Laura Leighton, de "Melrose Place", que também interpreta a mãe de uma das jovens; Nia Peeples, Janel Parrish e Bianca Lawson.

A série está sendo filmada nos mesmos estúdios que foram utilizados para "Gilmore Girls". Segundo o canal E! a produção reformulou o cenário que um dia foi da lanchonete do Luke e o transformou no Rosewood Cafe, um dos locais que servirá de ponto de encontro das meninas de "Pretty Little Liars".


A história do primeiro livro é situada em um subúrbio da Filadélfia, onde Alison é a garota mais popular da escola. Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson, de "Eastwick"), Spencer (Troian Bellisario, filha do produtor Don Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) sonham em um dia estar em seu lugar. Mas, cada uma tem um segredo, somente conhecido por Alison. Por isso, quando ela desaparece, nenhuma delas está realmente sentida com a perda.

Três anos depois, as quatro jovens seguiram seus respectivos caminhos. Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre sexualmente atraída por outra colega de classe. Inesperadamente, elas começam a receber mensagens de textos em seus celulares e e-mails, assinados apenas com a letra "A", os quais ameaçam revelar seus segredos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)