terça-feira, 23 de março de 2010

Two and a Half Men Terá Temporada Reduzida


A produção da atual temporada de "Two and a Half Men" terá dois episódios a menos em função da internação de Charlie Sheen em uma clínica de reabilitação e seus problemas legais. O ator retornou aos trabalhos no dia 16 de março, mas só estará disponível para participar de 4 episódios dos 6 que faltavam. A encomenda feita pela CBS era de 24 episódios, dois a mais que o normal. Assim sendo, a sétima temporada terá 22 episódios, número normalmente produzido.

O último episódio que tinha sido produzido antes do ator internar-se, foi exibido ontem à noite nos EUA. Agora, a CBS deverá preencher o horário da série com episódios de "The Big Bang Theory", até que os últimos quatro episódios da atual temporada de "Two and a Half Men" estejam prontos para serem levados ao ar.

O ator apresentou-se diante da corte do Colorado no dia 15 de março alegando inocência das acusações de violência doméstica, ocorrida no último natal. O processo continua, o que forçará o ator a retornar à corte no dia 21 de julho. Se considerado culpado, Sheen poderá ser condenado a um período entre 2 a 8 anos de prisão.

Oscar (Jack Klugman) e Felix (Tony Randall)

"Two and a Half Men" é uma série que desde sua estreia em 2003, vem conquistando uma média de 15 milhões de telespectadores por temporada. Criada por Chuck Lorre e Lee Aronsohn, a história é uma versão moderna de "Um Estranho Casal/ The Odd Couple", série com base em um filme, que por sua vez teve como base uma peça de teatro, escrita por Neil Simon. A história apresentava Oscar (Jack Klugman) e Felix (Tony Randall) dois amigos com personalidades completamente opostas. O primeiro era mulherengo, desorganizado, adorava bebidas e festas, enquanto que o segundo era meticuloso, organizado e com um comportamento moral ao extremo.

Quando a esposa de Felix pede o divórcio, ele pede abrigo na casa do amigo, já divorciado. A convivência faz com que  comportamento e o estilo de vida de cada um sofra com as influências do outro. Ao longo da série, Felix tenta convencer a ex-esposa e voltar a morar com ele. O filho de Felix apareceu em poucos episódios, já que vivia com a mãe.

A versão de "Two and a Half Men" traz o personagem do filho de Felix/Alan para o primeiro plano, formando um trio; também acrescentou a personagem da mãe. Já a empregada, poderia ser comparada com a secretária de Oscar, que embora não fosse rabugenta, sabia mais da vida do chefe que ele mesmo. Tal como "Two and a Half Men", a série "Um Estranho Casal" também fez muito sucesso na década de 70, tornando-se um dos clássicos do gênero.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.