Charlie Sheen se Afasta da Produção de Two and a Half Men

Brooke e Charlie

Os representantes de Charlie Sheen divulgaram uma nota à imprensa informando que o ator está se afastando da produção da série "Two and a Half Men" para passar um tempo indeterminado em uma clínica de reabilitação, "por medidas preventivas", segundo a nota. Sua esposa, Brooke Mueller, também está internada.

A Warner ainda não divulgou à imprensa como ficará a produção da série, que já está renovada para mais duas temporadas. Segundo o jornal Variety, a produção de "Two and a Half Men" estava iniciando a produção do episódio 19 de um total de 24 para esta temporada. A  produção está suspensa por tempo indeterminado.

Elenco de Spin City
(clique na imagem para ampliar)

A vida de Charlie Sheen sempre foi complicada. Seu nome era constantemente mencionado no jornais, ligados a escândalos, farras e prisões. Mas, desde que substituiu Michael J. Fox na sitcom "Spin City" que a vida do ator parecia ter entrado nos eixos, com alguns solavancos, é verdade. Mas de lá para cá ele construiu uma carreira estável e bem sucedida na TV, casou-se, teve filhos, divorciou-se, casou-se de novo, teve mais filhos.

Elenco de Two and a Half Men
(clique na imagem para ampliar)

Entretanto, no final do ano passado, Charlie foi preso depois de ser acusado de ameaçar a esposa com uma faca. Posteriormente surgiu a notícia de que o motivo da briga teria sido um pedido de divórcio feito por ela. Até algum tempo atrás, uma ordem do juiz o proibia de chegar perto de Brooke. Na noite da entrega do prêmio Golden Globe, o ator estava no hospital, acompanhando a esposa que tinha sido internada.

Em consequência do escândalo do final do ano, o ator perdeu contratos de divulgação de produtos, além de ter sido indiciado por agressão e injúria. Charlie deverá comparecer diante de uma corte no dia 15 de março, correndo o risco de ser condenado a 2 ou 3 anos de prisão. Para completar o quadro, seu carro foi roubado recentemente e encontrado jogado em uma ravina, juntamente com outros automóveis. A polícia ainda investiga o caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)