Charlie Sheen Se Declara Inocente


A promotoria poderá enfrentar problemas em seu caso contra o astro de Two and a Half Men, acusado de violência doméstica após um incidente com a esposa no último natal. Isso porque a principal testemunha, a policial Valerie McFarlane, acaba de ser despedida do departamento de polícia de Aspen, cidade onde o caso começou.

McFarlane foi um dos policiais enviados ao local quando Brooke Mueller fez uma chamada ao 911 alegando que Sheen a estava ameaçando com uma faca. Enquanto ela conversou com Mueller, outro policial, Rick Magnuson, interrogou Sheen. Aparentemente, McFarlane violou diversas regras do departamento e já teve seus problemas com a lei, o que compromete sua credibilidade.

Segunda-feira passada, Sheen se declarou inocente das acusações no tribunal de Aspen, Colorado. Seu julgamento está marcado para começar no dia 21 de julho, quando ele poderá alegar que o incidente jamais ocorreu e que sua esposa imaginou tudo sob a influência de bebidas e crack. A seu favor está o fato de que Mueller se internou em uma clínica de reabilitação pouco depois.

Enquanto isso, o ator está de volta ao estúdio, e na terça-feira filmou normalmente. A produção, no entanto, foi instruída a não divulgar nenhuma informação. De acordo com a TMZ, quem vazar informações corre o risco de ser despedido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)