Beau Bridges Será o Pai de Jim Rockford


Beau Bridges foi o ator escolhido pela produção do remake de "Arquivo Confidencial" para interpretar Rocky, um caminhoneiro que não se conforma em ver que o filho, Jim Rockford (Dermot Mulroney), não seguiu seus passos. Mas, apesar disso, os dois permanecem os melhores amigos, um ajudando o outro nos momentos de conflito e dificuldades, sem deixar de lado todos os conselhos que um pai tem à dar a um filho, mesmo que ele não peça.

O ator se une à Dermot Mulroney, Alan Tudyk e Melissa Sagemiller, já contratados. Do elenco principal de personagens, ainda falta escolherem o ator que irá interpretar Angel, ex-presidiário que ajuda Jim a se meter em confusão. Se o piloto for transformado em série, esta será a 7ª de Beau Bridges, sendo a mais recente "Stargate SG-1"; sem contar as participações especiais como em "My Name is Earl", na qual interpretou o pai de Earl.

Bridges substitui Noah Beery Jr., que interpretou o personagem na série original. Noah faleceu em 1994, vítima de trombose, depois de trabalhar em dezenas de filmes e séries. Noah também foi o Tio Joey na série "O Menino do Circo", e ainda esteve no elenco do faroeste "Hondo", antes de chegar em "Arquivo Confidencial".


Filho de Noah Beery, um dos atores mais ativos nas décadas de 10 a 40, e sobrinho de Wallace Beery, outro grande ator do mesmo período, Noah interpretou um personagem em "Arquivo Confidencial" eleito em 2004 pela revista TV Guide como um dos 50 melhores pais de todos os tempos da televisão americana, ficando em 45º lugar.

Por coincidência, Beau Bridges também vem de uma linhagem de artistas. Ele é filho de Lloyd Bridges, ator que atuou no cinema nos anos 30 a 90. Cotado para o papel de James T. Kirk em "Jornada nas Estrelas", Lloyd estrelou a série "Aventuras Submarinas", na qual Beau e seu outro irmão famoso, Jeff Bridges, que recém ganhou um Oscar, iniciaram suas carreiras em participações especiais, ainda crianças. Lloyd estrelaria pelo menos mais 6 séries de TV antes de falecer em 1998.

Essa versão de "Arquivo Confidencial" é assinada por David Shore, de "House", com produção de Shore em parceria com o ator Steve Carell, de "The Office". Por enquanto, está restrita à produção do piloto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)