Poster de Smallville: Absolute Justice

(clique na imagem para ampliar)
 

Agendado para o dia 5 de fevereiro nos EUA, o episódio especial de "Smallville" traz o título de "Absolute Justice". No Elenco veremos três novos personagens dos quadrinhos: Gavião Negro, também conhecido como Falcão da Noite, Senhor Destino e Stargirl, como já mencionado aqui, aqui e aqui.  

Comentários

Anônimo disse…
Li outro dia o comentário de alguém que dizia que o fato de Smallville ter uma nova temporada acaba sendo uma grande decepção. Infelizmente, tenho que concordar. Sempre fui fã da série. Cheguei até a comprar as duas primeiras temporadas em DVD. Mas, parece que à medida que o tempo foi passando, a trama perdeu aquele charme do início. A história ficou meio arrastada, confusa... Confesso que não tenho acompanhado mais. Será que é exagero meu e do comentarista a quem mencionei ou outros compartilham de opinião parecida? Abraço a todos...
David® disse…
concordo com o geraldo...o bom desssa série era o "implicito" e naõ o explicito..ver a historio de quem viria a ser o superman e não ve-lo (pra isso já existem filmes e outras séries).
luly* disse…
eu ainda vejo smallville, por pena, já que se eu comecei, tenho de terminar e eu torço pra que seja logo a última temporada - o que não deve ser mesmo, mas enfim.

o fato é que a ideia da série já acabou há cinco anos atrás, quando clark se formou. acho que ali devia ter acabado. pelo menos ia ser melhor do que continuar vendo no que clark NÃO esta se tornando: o superman.

pode ter capa preta, pode salvar gente, mas caramba! ele só faz más escolhas! uma pior que a outra! rs ainda nem vi sombra daquele superman que a gente tanto conhece! e isso meio que 'estraga' a mitologia do herói.

mas como seu disse, ainda vejo, já que a minha diversão é com o clark e a lois. se a série fosse uma nova versão daquela do dean cain e da teri hatcher, eu ñ veria nenhum problema! eles são ótimos juntos
Anônimo disse…
Pessoal, eu assisto de teimoso. Aquela teimosia que se tem com um filho quando ele quer sair da linha. A gente briga, mas filho é filho. Não vamos renegar a série por ela se desvirtuar. Se o contexto geral foi para o espaço, vamos nos fixar em um ou oytro personagem.
David® disse…
luly*, assim como vc, vou seguir a série até o final..mas torço que seja a última temporada

Anônimo, até a chloe, q de longe era o melhor personagem da série, já esgotou a cota dela.

E se é pra ser Lois e Clark, prefiro a antiga série...mto melhor.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)