Michael Shanks Será o Gavião Negro em Smallville


No episódio "Society", Clark e o público conhecerão mais alguns membros que fazem parte da Sociedade da Justiça. São eles, Hawkman, conhecido como o Gavião Negro, Senhor Destino (Doctor Fate), e Sideral/Stargirl.

Os atores já foram escolhidos. Michael Shanks, o Daniel Jackson de "Stargate SG-1", dará vida ao Gavião Negro, sob o nome de Carter Hall; Brent Stait, de "Andromeda", será o sr. Destino e Brittney Irvin, de 'The Assistants", é Sideral. Só fica faltando o Eléktron, que segundo alguns jornais, também deverá aparecer.


Gavião Negro, também chamado no Brasil de Falcão Negro, Falcão da Noite e Homem Águia, é um Príncipe do antigo Egito que teve impresso em sua mente as memórias do povo do planeta Thanagar. Assassinado, ele reencarna nos anos 40 como Carter Hall, um arqueologista. Sua esposa no antigo Egito também passa pelo mesmo processo, tornando-se a Mulher-Gavião, e, assim, sempre que ambos reencarnam, se encontram e ficam juntos.

O interessante é que Carter é pai de Hector Hall, que se tornaria o Senhor Destino, personagem de Brent Stait. Entre os poderes do Gavião Negro estão a capacidade de voar, graças ao uso de asas feita de um metal de origem alienígena, bem como força sobre humana em função de um cinto feito do mesmo metal; e ainda a capacidade de se comunicar com pássaros.


Entre os poderes do Senhor Destino está o controle de elementos naturais, abrir portais para outras dimensões, e ser imortal. Já a Sideral, é Courtney Whitmore, uma adolescente filha adotiva de Pat Dugan, o Stripesy. A jovem não se esforça muito em manter sua verdadeira identidade em segredo. Entre seus poderes está a capacidade de manipular a energia.

O episódio em que esses personagens serão introduzidos deve ir ao ar em janeiro de 2010.

Comentários

Junior DVDs disse…
Pô...que legal...vc entende de quadrinhos tb rsss.
Vou esperar ansioso por esse ep.
abs.
Fernanda Furquim disse…
oi João, obrigada pelo comentário. Na verdade não sou nenhuma expert em quadrinhos, sei pouca coisa a respeito, alguma coisa aqui e ali!

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)