Atores Convidados


Conforme foi divulgado anteriormente, a atriz Julie Benz, a Rita de "Dexter", terá participação em vários episódios da série "Desperate Housewives", a começar pelo episódio que irá ao ar no dia 31 de janeiro nos EUA. Ela interpreta uma stripper chamada Debbie, com quem Susan faz amizade. Confira a foto acima.


Em "Chuck" teremos a presença do atual Superman do cinema, Brandon Routh (de braços cruzados na foto), que aparece no episódio 4, que irá ao ar no dia 18 de janeiro nos EUA. Em "Chuck Versus Operation Awesome", que também conta com a presença de Angie Harmon, de "Law & Order", Brandon interpreta Daniel, um homem misterioso com quem Chuck e a também espiã Sydney (Angie) se encontram.


Na série "The Mentalist", veremos Sharon Lawrence, de "NYPD Blue", no episódio de número 12 da segunda temporada batizado de "Bleeding Heart", o qual irá ao ar no dia 21 de janeiro nos EUA. Ela interpreta a prefeita Shannon que conta com a ajuda de Patrick e sua equipe para investigar a morte de seu auxiliar.


Em "CSY: NY", a filha de Gary Sinise na vida real, Sophie Sinise, aparece no episódio "Criminal Justice", que irá ao ar nos EUA no dia 13 de janeiro. O resumo da história não menciona o personagem de Sophie.


E se você é fã de Jack Black, ele está no episódio de "Community" que irá ao ar no dia 14 de janeiro. Ele interpreta um colega de Jeff que o persegue há tempos. Na verdade, desde que a série teve início, mas ninguém percebeu. O episódio deverá mostrar como ele se fez presente nos outros episódios sem ter sido percebido.


Lembram da vulcana T'Pol na série "Enterprise"? Ela era interpretada por Jolene Blalock que agora pode ser vista em "Legend of the Seeker" em participações semiregulares a partir do episódio "Dark", que irá ao ar nos EUA no dia 23 de janeiro. Ela faz parte do grupo Sister of the Dark; dona de poderes mágicos, seu objetivo é destruir Kahlan (Bridget Regan).


Já o ator Jay Karnes, conhecido por seu trabalho em "The Shield", onde interpretou o detetive Dutch, está fazendo sua ronda em participações em séries de TV. Esteve em "Sons of Anarchy", "House" e "Burn Notice" e agora faz uma visitinha à família Walker em "Brothers & Sisters". Ele é Roy Scovel e deve aparecer em alguns episódios, a partir deste mês.


Quem também faz sua ronda em participações de séries após o cancelamento de sua própria, é Anthony Michael Hall, de "Dead Zone", que já esteve em "Community" e agora aparece em "CSI: Miami". Aqui ele  interpreta um homem que está no corredor da morte, e se torna a nova missão de Horatio e sua equipe: descobrir se ele é realmente culpado. O episódio "In the Wind" irá ao ar nos EUA no dia 1º de fevereiro.


E, finalizando a nossa ronda, teremos Alyssa Milano, de "Jovens Bruxas/Charmed" em participação especial na série "Castle", como já tínhamos comentado. Ela aparece no episódio "A Rose for Everafter", que irá ao ar nos EUA esta noite. Alyssa interpreta Kyra, uma ex-namorada de Castle que está prestes a se casar com outro homem.

Comentários

liz disse…
O conhecido John Turturro é o ator da minissérie da HBO que virá para levantar o gênero de drama de TV. Of The Night a série estreia dia 10 de julho, com uma duração de oito semanas.

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)