Atores Convidados: Robert Wagner, Alyssa Milano, Rachel Bilson e Angie Harmon


A revista EW divulgou esta primeira foto de Angie Harmon, de "Lei e Ordem", entre outras séries, em sua participação especial no episódio de "Chuck" que irá ao ar no dia 18 de janeiro. Ela interpreta uma espiã. No mesmo episódio aparece Brandon Routh, o novo Superman dos cinemas, que pode ser visto na foto menor. Ele será Shaw, o novo mentor de Chuck.


Rachel Bilson, de "The O.C.", faz participação no episódio "Girls vs. Suits", que irá ao ar no dia 11 de janeiro. Trata-se do episódio musical que marca a produção do número 100 da série, já comentado aqui. Na história, Barney tem um encontro com uma garçonete que detesta homens que usam terno. Também no elenco de convidados está Stacy Keibler, de "What About Brian".


Alyssa Milano, de "Charmed", faz participação na série "Castle", no episódio "A Rose for Everafter", que irá ao ar no dia 11 de janeiro nos EUA. Na história, Castle e Beckett atendem um chamado em plena cerimônia de casamento. Ao encontrar a noiva, descobre se tratar de uma antiga paixão. O fato leva Beckett a duvidar da habilidade de Castle em trabalhar no caso que investigam. Milano se prepara para voltar à TV. Sua nova série, "Romantically Challenged" deve estrear na ABC durante a mideseason.


O mesmo ocorre em "NCIS" quando Robert Wagner, de "Casal 20", entre outras séries, aparece em participação especial conforme divulgado aqui. Ele interpreta o pai de Tony no episódio de número 150 que irá ao ar nos EUA no dia 12 de janeiro. Na história de "Flesh and Bone", quando o pai de Tony se envolve em uma investigação, Gibbs questiona a habilidade de Tony em fazer seu trabalho. Também no elenco de convidados está Joe Lando, de "Dra. Quinn", como informado aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)