domingo, 10 de janeiro de 2010

Notas que Divulgamos no Twitter (agora com + detalhes)


Nurse Jackie - Haaz Sleiman, o Mo-Mo, enfermeiro gay melhor amigo de Jackie, foi dispensado do elenco da série. O motivo alegado pelos produtores seria o fato de que a história vem se encaminhando de tal forma que o personagem teria se tornado obsoleto. Por outro lado, Julia Ormond e as veteranas Marion Ross, de "Happy Days", e Barbara Barrie, de "Barney Miller" e "Sundelly Susan", farão participações especiais na 2ª temporada.

Spartacus: Blood and Sand - Os roteiristas Jed Whedon e sua esposa Maurissa Tancharoen, ambos de "Dollhouse", reformaçam o time da nova série de Sam Raimi que estréia este mês nos EUA.

Vampire Diaries - Melinda Clarke, de "The O.C.", fará participações em pelo menos três episódios da série a partir do mês de março. Ela interpreta Kelly Donovan, a mãe alcoólatra de Matt.

Desperate Housewives -Julie Benz, a Rita de "Dexter", fará participações em vários episódios da série interpretando Debbie, uma stripper formada em Educação que se torna amiga de Susan.

Law & Order: SVU - Quem também interpretará uma prostituta é Mischa Barton, de "The Beautiful Life", que terá participação na série no episódio que irá ao ar no dia 3 de março nos EUA. Outra atriz a fazer uma visitinha à série é Sharon Stone, em 4 episódios, nos quais ele será uma ex-policial que se tornou promotora. Enquanto isso, existe projeto para a produção de mais uma série da franquia, desta vez situada em Los Angeles.

True Blood - Alan Ball tem contrato renovado como produtor da série por mais 2 anos, fato este que poderá garantir à série um total de 4 temporadas (duas já foram).

Os 3 Patetas - O ator Sean Penn que tinha deixado o filme dirigido pelos irmãos Farrelly para tentar salvar seu casamento, voltou ao elenco do filme no qual interpretará Larry Fine. A história será uma aventura dos personagens Larry, Moe e Curly e não uma obra biográfica.

Weeds - Com a estréia da 5ª temporada nesta segunda-feira pelo GNT, o canal agendou a exibição de um documentário com os bastidores da produção, que irá ao ar esta noite às 0h45.

Cougar Town - A ABC encomendou a produção de mais 2 episódios da 1ª temporada da série qual terá um total de 24 episódios.

90210 - Ryan O´Neal terá participação em pelo menos dois episódios da série interpretando o pai de Teddy, um ator de cinema. Sua participação terá início em abril.

Bones - Eric Millegan, o Zack, retorna à série no episódio de nº100 q irá ao ar no dia 8 de abril nos EUA.

Miami Medical - (ex-Miami Trauma) estréia nos EUA no dia 2 de abril. Acopanhe as atualizações do nosso calendário.

Chuck - Scott Bakula, atualmente no elenco de "Men of a Certain Age", fará nova participação em pelo menos dois episódios da 3ª temporada da série interpretando o pai de Chuck.

FlashForward - Para evitar a competição com o "American Idol", a ABC atrasou a volta dos novos episódios da série que agora só retorna em 18 de março e vai até o dia 27 de maio com o final da temporada.

Jornada nas Estrelas - O próximo filme do cinema deverá ser lançado nos EUA no dia 29 de junho de 2012, embora ainda não tenha enredo definido.

Gossip Girl - Blake Lively entrou para o elenco do filme "Lanterna Verde", no qual interpretará a namorada do herói.&

The Big Bang Theory - Durante coletiva à imprensa, os produtores da série confirmaram os rumores de que Stan Lee, autor de quadrinhos, fará uma rápida participação em um episódio. A idéia original era conseguir o autógrafo dele para um episódio. Mas, quando deu seu autógrafo, Lee disse estar interessado em participar da série, o que levou os produtores a criarem uma situação, em outro episódio, para aproveitar sua presença.

The Office - A atriz Kathy Bates terá participação em pelo dois episódios da série a partir do dia 4 de fevereiro.

Day One - A série que ainda nem estreou e poderá nem estrear, passa por novos problemas. Em outubro a NBC divulgou que iria transformar a produção de 13 episódios em uma minissérie de quatro episódios. Agora o canal exibirá o episódio piloto com um final que poderia ser uma solução para a trama.

Kindreds - Este é o título da nova série de David E. Kelley que teve seu piloto encomendado pela rede NBC conforme divulgado aqui. Apesar do nome ser o mesmo da série de vampiros "Kindred", o tema não tem nada a ver (bom, pelo menos não parece ter, com David E. Kelley tudo é possível!). A história gira em torno de um grupo de advogados que descobre uma forma nada convencional de praticar sua profissão. 

EW, THR,
Variety, TV Guide

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.