NBC Transforma Day One em Minissérie

"Day One" era uma série que estava programada para estrear na midseason americana em 2010. Mas já faz algum tempo que a NBC vem demonstrando falta de interesse pela produção chegando ao ponto de prever seu cancelamento durante uma coletiva de imprensa em julho passado.

Não cancelaram ainda, mas eles transformaram a série em minissérie que somente será exibida após as Olimpíadas de inverno, provavelmente em março de 2010.

Originalmente a série tinha 13 episódios iniciais encomendados, os quais foram reformulados para que a história possa ser contada em 4 episódios. No entanto, o canal deixa em aberto a possibilidade de, se houver audiência, dar continuidade à história produzindo uma série de TV, como já ocorreu outras vezes com outras produções.
Segundo o jornal The Hollywood Reporter, o autor de "Day One", Jesse Alexander, concordou com a medida. Afinal, era isso ou o cancelamento do projeto sem chances de ir ao ar!

A série, agora minissérie, narra a história de um grupo que vive em um prédio de apartamentos e tentam sobreviver a um cataclisma que destruiu grande parte da infraestrutura do planeta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)