Spartacus Ganha Nova Temporada



A confiança do canal Starz na série "Spartacus: Blood and Sand" é tão grande que renovou a série para uma segunda temporada antes mesmo da primeira estrear. Produzida na Nova Zelândia, a nova série de Lucy Lawless, "Xena", está prevista para iniciar carreira na TV americana a partir do dia 22 de janeiro.

Utilizando efeitos especiais ao estilo do filme "300", explorando a violência e as cenas de sexo, a série teve seus dois primeiros episódios vazados na Internet, como divulgado aqui.

Produzida por Rob Tapert, Sam Raimi, Joshua Donen e Steven S. DeKnight, roteirista responsável pela série, a segunda temporada terá 13 novos episódios, os quais começarão as filmagens nos primeiros quatro meses de 2010. Cada temporada da série trará um subtítulo ao nome "Spartacus". A primeira é chamada de "Spartacus: Blood and Sand"; já a segunda temporada foi batizada de "Spartacus: Vengeance".

Estrelada por Andy Whitfield, a primeira temporada apresenta a prisão de Spartacus e sua transformação em gladiador. A história da segunda temporada não foi divulgada para não adiantar ao público informações sobre o desenvolvimento da primeira temporada.

A estética de "Spartacus" procura explorar o visual das histórias em quadrinhos, veículo para o qual também foi lançado um gibi da série no mês de outubro.

Comentários

Renata disse…
Hmmmm, vamos ver.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)