Spartacus: Blood and Sand Ganha Versão em Quadrinhos

A série tem previsão de estréia para o dia 22 de janeiro de 2010, mas já está criando burburinho na imprensa americana em função dos trailers disponibilizados online. As cenas de ação, violência e sexo com um visual à lá "300", tem como objetivo estimular a curiosidade do público para a nova série estrelada por Lucy Lawless e produzida por seu marido Robert Tapper e por Sam Raimi, todos conhecidos na TV por "Xena, a Princesa Guerreira".

Mas enquanto o público aguarda por "Spartacus", a produção lança em outubro uma versão em quadrinhos com personagens diferentes e situações paralelas. A ser publicado pela Devil´s Due, o gibi terá quatro edições com uma média de 32 páginas, ao preço sugerido de U$3.99. Escrito por Steven S. DeKnight, responsável pela série, o visual da HQ ficou a cargo de Adam Archer e Tony Avina.

Os quadrinhos contam a histórias de Arkadios, ex-guerreiro grego que foi escravizado pelos romanos e que agora busca por vingança. O anúncio da HQ foi feito durante a Comic Con de San Diego. Na época a data anunciada para o lançamento tinha sido dezembro, sendo que um video apresentava uma amostra do trabalho. Agora a produção disponibiliza algumas imagens da primeira edição que recebeu o título de "Spartacus: Upon the Sands of Vengeance".

(clique nas imagens para ampliar)


Comentários

Paulo Ricardo disse…
Olá pessoal, aqui quem fala é Paulo Ricardo, do site Seriados Americanos (http://seriados-americanos.blogspot.com/). Ultimamente, devido ao grande número de acessos, eu estou tentando expandir cada vez mais o número de pessoas lá no site, e queria saber se é possível que você pudesse colocar meu banner aí. É lógico que se você fizer isso, eu colocarei seu BAnner Também. Aguardo resposta no meu email: paulinho1707@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)