segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Spartacus Ganha Nova Temporada



A confiança do canal Starz na série "Spartacus: Blood and Sand" é tão grande que renovou a série para uma segunda temporada antes mesmo da primeira estrear. Produzida na Nova Zelândia, a nova série de Lucy Lawless, "Xena", está prevista para iniciar carreira na TV americana a partir do dia 22 de janeiro.

Utilizando efeitos especiais ao estilo do filme "300", explorando a violência e as cenas de sexo, a série teve seus dois primeiros episódios vazados na Internet, como divulgado aqui.

Produzida por Rob Tapert, Sam Raimi, Joshua Donen e Steven S. DeKnight, roteirista responsável pela série, a segunda temporada terá 13 novos episódios, os quais começarão as filmagens nos primeiros quatro meses de 2010. Cada temporada da série trará um subtítulo ao nome "Spartacus". A primeira é chamada de "Spartacus: Blood and Sand"; já a segunda temporada foi batizada de "Spartacus: Vengeance".

Estrelada por Andy Whitfield, a primeira temporada apresenta a prisão de Spartacus e sua transformação em gladiador. A história da segunda temporada não foi divulgada para não adiantar ao público informações sobre o desenvolvimento da primeira temporada.

A estética de "Spartacus" procura explorar o visual das histórias em quadrinhos, veículo para o qual também foi lançado um gibi da série no mês de outubro.

Um comentário:

Celeste Morrigan disse...

Hmmmm, vamos ver.

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.