Episódios de Spartacus Caem na Rede


Ansioso para conhecer a nova série estrelada por Lucy Lawless, de "Xena" e "Battlestar Galactica"? A estréia está prevista na televisão americana para o dia 22 de janeiro de 2010, mas os dois primeiros episódios já caíram na Internet.

Ao ser apresentada à imprensa através de trailers, "Spartacus: Blood and Sand" causou um certo burburinho tendo em vista as cenas de ação, violência e sexo com um visual à lá o filme "300". Com produção de Rob Tapert, Sam Raimi e Joshua Donen, a série tem 13 episódios iniciais encomendados pelo canal a cabo Starz. Filmada na Nova Zelândia, a série conta a história de Spartacus, ou Espártaco (Andy Whitfield), escravo que se torna um gladiador na arena de Batiato e sua esposa Lucrécia (Lawless).

Também no elenco estão Erin Cummings, vista em participações em "Dollhouse", como Sura, esposa de Spartacus; Peter Mensah, visto recentemente em "Terminator: The Sarah Connor Chronicles", como Doctore, leal escravo de Batiato; Manu Bennett, da série canadense "Street Legal", como Crixus, importante gladiador da escola; Antonio Te Maioha, visto recentemente em "Legend of the Seeker", como Barca, segurança e faz tudo de Batiato; Craig Parker, também visto recentemente em "Legend of the Seeker", como Glaber, militar romano, e Nick E. Tarabay, de "Crash", como Ashur, ex-gladiador.

Em outubro a produção lançou uma publicação em quadrinhos pela Devil´s Due. O gibi, com quatro edições, narra uma história diferente à que será apresentada na TV. Ele conta as aventuras de Arkadios, ex-guerreiro grego que foi escravizado pelos romanos e que agora busca por vingança.

Postagens relacionadas:
Novo Cartaz, Video e Fotos de Spartacus: Blood and Sand
Cartaz e Cards de Spartacus: Blood and Sand
Novas Fotos de Spartacus: Blood and Sand
Canal Starz Transforma Spartacus em Série de TV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)