sábado, 26 de junho de 2010

Mudança de Endereço

Olá amigos!

O dia 25 de junho de 2010 marcou a data de minha mudança de endereço virtual. Após quatro anos mantendo o blog Revista TV Séries, e 15 anos de trabalhos relacionados ao universo dos seriados, passo a fazer parte da equipe de colunistas e blogueiros do site da Revista Veja. O convite me foi feito há algumas semanas e ontem estreou meu novo espaço virtual.

Em função dessa mudança não publicarei mais postagens no Revista TV Séries. A partir de hoje as atualizações sobre séries e seus atores serão feitas no blog Nova Temporada, da Veja. O perfil do trabalho continuará basicamente o mesmo; falarei sobre séries e minisséries de todas as épocas, focando minha atenção às produções americanas, inglesas, canadenses e brasileiras. Eventualmente serão abordadas séries que estão sendo produzidas em outros países, como já fazia aqui no Blog do TV Séries.

Quem acompanha esse blog deve ter percebido a falta de regularidade nos últimos meses das postagens publicadas pela Marta Machado, que vinha me ajudando nas atualizações do TV Séries desde 2009. Ela estava ficando sem tempo para fazer as atualizações em função de seu trabalho. Afinal, o blog era apenas uma atividade que ela mantinha nas horas vagas, as quais se tornaram escassas. Por isso, reassumi as atualizações sozinha.

O blog TV Séries ficará no ar para que seu conteúdo possa ser utilizado como pesquisa. Esse mesmo conteúdo também poderá ser encontrado no blog Nova Temporada, no site da Veja, para facilitar a pesquisa por lá também.

Quem assina o RSS não precisará fazer alterações, pois continuará a receber as informações de novidades do blog normalmente. Já aqueles que seguem o TV Séries através do Blogger, terá que assinar ao feed ou marcar o novo blog nos favoritos, visto que o servidor é outro. Por falar nisso, ainda estou aprendendo a utilizar as ferramentas do novo blog, peço a todos um pouco de paciência.

Aqueles que me seguem no Twitter também não vão precisar alterar nada. Fiquem apenas atentos à mudança de nome. Publicarei tweets avisando antes de efetuar a troca de nomes.

Clique aqui para meu novo endereço virtual, ou copie e cole a linha abaixo:
http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/

Aqueles que entrarem direto no site da Veja poderão me localizar através do link Blogs e Colunistas que está no alto da página. Depois, role a página até chegar na seção Variedades; lá, clique em Nova Temporada. Ou então, procurem na página principal o quadro de colunistas, com rolagem horizontal; clique em avançar até encontrar a chamada para o Nova Temporada.

Espero continuar contando com as visitas e participações de vocês nessa nova fase (ou temporada) de minha vida profissional. É uma grande mudança para mim que começou como uma fã, em uma cidade do interior, assistindo às séries de TV em um aparelho '3x4' preto e branco, com um pedaço de bombril pendurado na antena!!!

Fernanda Furquim

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Jonny Lee Miller no Elenco de Dexter


Mais um ator entra para o elenco da nova temporada de "Dexter". Dessa vez é Jonny Lee Miller, que estrelou a série "Eli Stone". Segundo o Variety, ele deverá interpretar um homem misterioso que se envolve com a personagem de Julia Stiles, em pelo menos dois episódios.

Este será o primeiro trabalho de Miller na TV desde a minissérie "Emma", exibida em 2009. No final do ano passado o ator esteve em cartaz na Broadway com a peça "After Miss Julie", na qual interpretou um chofer que se envolve com a filha de seu patrão.

No início desse ano, rumores indicavam que teriam lhe oferecido o papel do oficial Rick Grimes na versão para a TV de "The Walking Dead", mas o personagem ficou com Andrew Lincoln.

Video: As Cinco Regras de Mad Men

Hugh Laurie Relembra a Carreira de Comediante


Antes de ficar mundialmente famoso como o Dr. House, Hugh Laurie fazia dupla com Stephen Fry em um programa da TV inglesa chamado "A Bit of Fry & Laurie". Após 15 anos do fim do humorístico, os dois atores se encontram no especial "Fry & Laurie: Re-United", programa de 90 minutos que será exibido pelo canal Gold da Inglaterra em comemoração aos 30 anos de aniversário da formação da dupla.

Contando com a participação dos dois atores em depoimentos e lembranças, o especial fará um levantamento da vida de ambos e da carreira que tiveram juntos. A previsão de exibição é para setembro ou outubro desse ano.


Fry e Laurie se conheceram em 1980 quando apresentados pela amiga em comum, Emma Thompson; os três fizeram parte de um grupo de teatro amador do Cambridge University Footlights Dramatic Club.

A dupla se apresentou pela primeira vez em 1981; entre 1989 e 1995 eles estrelaram o humorístico "A Bit of Fry and Laurie", da BBC. Entre 1990 e 1993, estrelaram o humorístico "Jeeves & Wooster", além de outras participações em programas, filmes e eventos.

Posteriormente, cada um seguiu carreira solo, sendo que se reuniram em 2003 no programa de game show "QI", apresentado por Stephen Fry.

Novos Projetos e Pilotos

Kevin Spacey

Novos projetos em desenvolvimento pelos canais a cabo americanos e pela TV inglesa. Começando por "Tommy's Little Girl", projeto de Jamie Foxx que filmou um clip com o qual pretende vender a ideia para algum canal a cabo que tenha interesse em bancar a série. Estrelado por Selma Blair, Paul Sorvino e Tony Sirico, a história gira em torno de mafiosos, centrado na relação do personagem de Sorvino e sua filha, interpretada por Blair.

Pelo canal Lifetime, existem mais três projetos em desenvolvimento, todos policiais, além da spinoff de "Army Wives", já divulgada. O primeiro é  "Against the Wall", de Annie Brunner ("Huff"), sobre uma policial que se une ao departamento de Assuntos Internos (a corregedoria), causando problemas na relação dela com seus irmãos, também policiais. O segundo é "Exit 19", sobre uma mãe solteira que trabalha como detetive da homicídios em Nova Iorque. Criado por Jeffrey Bell (de "V"), o projeto é da ABC Studios em parceria com a CBS Paramount para o Lifetime. O terceiro é uma criação de Josh Berman (de "Drop Dead Diva"), que ainda não tem título. A história gira em torno de uma detetive da polícia de San Diego que se infiltra na alta sociedade para investigar crimes.

O projeto "The Crux" está em disputa entre os canais Showtime e HBO, sendo que o ator Kevin Spacey estaria em negociações para estrelar a produção, a qual gira em torno de um líder de um culto religioso. O projeto foi oferecido primeiro ao Showtime pelo próprio Spacey, mas ao tomar conhecimento do tema, a HBO teria se oferecido para desenvolvê-lo. A produção ainda está restrita ao roteiro do episódio piloto, o qual está a cargo de Rod Lurie ("Commander in Chief"). Se tudo der certo, esta será a segunda série de Kevin que em início de carreira integrou o elenco de "O Homem da Máfia/Wiseguy", em sua segunda temporada, no qual interpretou Mel Profitt, líder de um cartel de drogas que mantinha relações sexuais com a irmã.

O pequeno canal CMT continua investindo no desenvolvimento de novas séries. Além da já divulgada "Regular Joe", com Ed Asner, Tom Arnold e Debra Mooney, o canal também prepara "The Hard Life", criado por Bill Diamon (de "Murphy Brown"). O piloto traz os atores Matthew Lillard e Gillian Vigman que interpretam um casal presos no dilema entre dar às filhas uma educação moderna ou tradicional. Outros projetos do canal são "Working Class",  Jill Cargerman, estrelada por Melissa Peterman, sobre uma mulher que faz de tudo para conseguir mudar-se para um bairro melhor; e "30 Percent", com Fred Goss e Sarah Rafferty; criada por Peter Knight, a história gira em torno de uma família que precisa apertar o cinto quando o salário do marido sofre uma redução de 30%.

Em Toronto, no Canadá, está em fase de filmagem o piloto de "Alphas", para o canal SyFy; sobre um grupo de pessoas comuns que desenvolvem mentes superiores as quais são utilizadas para fazer justiça com suas próprias mãos. Pela ABC Family está em desenvolvimento o projeto de "Shadows", criado por Jesse Peyronel, sobre um programa secreto da Universidade de Harvard, que tem como objetivo treinar uma nova geração de espiões.

Ben Stiller prepara uma webserie a qual será estrelada por seus pais, Jerry Stiller, de "Seinfeld" e "King of Queens", e Anne Meara, de "Rhoda". O enredo não foi divulgado, mas os episódios terão em média 10 minutos de duração, exibidos com exclusividade pelo Yahoo, como parte de um contrato de parceria entre o site e o ator-produtor.

O canal AMC está avaliando a possibilidade de aprovar o desenvolvimento do projeto "The Wreck", de Graham Gordy e Michael Fuller, com produção de John Lee Hancock pela Anonymous Content. A história gira em torno de um treinador de futebol que recebe a última chance da escola para a qual trabalha de transformar sua equipe de jogadores em vencedores.

David Tennant nos bastidores de "Single Father"

Na Inglaterra estão em fase de desenvolvimento ou filmagens, os seguintes projetos: "Candy Cabs", sobre um grupo de mulheres que gerenciam uma empresa de táxi; "Single Father", dramédia de Mick Ford, com quatro episódios encomendados, estrelada por David Tennant, de "Doctor Who", sobre um fotógrafo, pai solteiro, que se apaixona pela esposa do melhor amigo; "White Van Man", sobre um homem que assume a empresa de decoração do pai; "Friday Night Dinner", para o Channel 4, estrelada por Simon Bird e Tamsin Greig, sobre dois irmãos que precisam jantar com os pais toda sexta-feira à noite; "Albert's Memorial", sobre veteranos da 2ª Guerra que tentam levar um amigo moribundo para a Alemanha; "Dharma & Gregg", versão inglesa da série americana; "Whites", sobre um famoso chef que tem grandes sonhos; "Navid and Johnny", de Simon Nye, sobre a relação entre um iraniano e um nigeriano que alugam quartos em uma mesma pensão; e "Sex and the Chippy", de Heather Robson e Neil Jones para o Channel 4, sobre um grupo de mulheres de trinta e poucos anos se encontram para conversar sobre suas noitadas em Liverpool

E ainda "The Hour", de Abi Morgan, que já recebeu a encomenda de seis episódios. A série da BBC2 produzida pela Kudos Film and Television gira em torno de um triângulo amoroso que se forma nos bastidores de um telenoticiário situado no ano de 1956. Entre a tensão sexual vivida pelos personagens e as questões políticas que faziam parte do noticiário da época, a história aborda a ambição do trio e o comportamento social que tomaria conta da futura geração. O elenco ainda não foi definido.

Jane Lynch Retorna à Party Down


No dia 25 de junho a atriz Jane Lynch fará um retorno à série "Party Down", da qual saiu para integrar o elenco de "Glee". Este é o último episódio da temporada, no qual veremos sua personagem, Constance Carmell, prestes a se casar com Howard (Alex Rocco também em participação especial). Para garantir que seus amigos irão comparecer à cerimônia, ela contrata os serviços de bufê do Party Down. É quando ela conhece sua substituta, Lydia (Megan Mullally). Confira a cena abaixo.

Cartaz de The Glades, 1ª Temporada

Ex-Sugarloaf, informações sobre a série aqui, fotos aqui e trailer aqui
Quem tiver interesse, o canal A&E disponibilizou 
Clique na imagem para ampliar

Falecimentos


Frank Giering (1971-2010)

O ator alemão foi encontrado morto em seu apartamento em Berlin no dia 23 de junho aos 38 anos de idade. Sua morte está sendo investigada pela polícia, que não soube precisar a causa.

Nascido no dia 23 de novembro de 1971, Frank iniciou carreira em 1993 com participações em séries e filmes alemães. Desde 2006 integra o elenco da série "Der Kriminalist", interpretando o personagem Henry Weber. Inédita no Brasil, a produção é exibida em Portugal com o título de "O Criminalista".  Este foi o último trabalho de Giering. Em nota à imprensa alemã, os produtores da série lamentaram a perda do colega apontando sua morte como uma surpresa para todos.

Giering também esteve no elenco dos filmes "O Castelo", "Violência Gratuita", "Canções da Noite" e "Anatomia 2".



Jimmy Dean (1928-2010)

O ator e cantor Jimmy Dean faleceu aos 81 anos de idade no dia 13 de junho, de causas naturais. Um dos grandes representantes da música country da década de 60, Jimmy foi responsável em popularizar esse estilo musical em uma época em que o gênero era desconsiderado pela grande mídia, mais preocupada com o rock'n'roll.

Jimmy Ray Dean nasceu no dia 10 de agosto de 1928 em Set Ward, Texas. Aos 10 anos começou a aparender a tocar piano com sua mãe; mais tarde também passou a tocar violão, acordeão e harmônica. Em 1948, depois de passar pelo período militar, no qual serviu na Força Aérea, Jimmy formou a banda Texas Wildcats com a qual se apresentou em várias cidades, incluindo Washington.


O primeiro sucesso veio com a música "Bummin' Around", em 1953. Nessa época, começou a apresentar um programa de variedades local, chamado "Town and Country Time". Quando assinou um contrato com a Columbia Records, Jimmy mudou-se para Nova Iorque onde apresentou o "The Jimmy Dean Show", outro programa de variedades que serviu de porta de entrada para vários cantores countrys. A música "Big Bad John" chegou em primeiro lugar nas paradas musicais de 1961, levando-o a ganhar o prêmio Grammy no ano seguinte.

O sucesso como cantor o levou à uma breve carreira como ator. Entre 1967 e 1970, Jimmy interpretou Josh Clements, amigo de Daniel Boone na série estrelada por Fess Parker. Josh foi um dos personagens criados pelos roteiristas para substituir Mingo, interpretado por Ed Ames, que deixaria o elenco da série para dar continuidade à sua carreira de cantor. Entre 1987 e 1988, Jimmy teve participações na série "J. L. Starbuck", além de episódios de "A Ilha da Fantasia" e "Assassinato por Escrito". No cinema, esteve no elenco do filme "007 - Os Diamantes São Eternos", de 1971. Jimmy afastou-se da carreira de ator em 1990.

Jimmy (ao centro) em cena de "Daniel Boone"

Em 1969 ele e seu irmão Don lançaram o molho Jimmy Dean Pure Pork Sausage, produto que o levou a criar uma empresa. Ao longo de três décadas, Jimmy se tornou o garoto propaganda de seu molho, apresentando comerciais bem humorados, que se tornariam o principal motivo para a elevação das vendas do molho e sua popularidade. Mas, em 1984 a empresa foi vendida para a Consolidated Foods, que mais tarde passou a utilizar o nome de Sara Lee Corporation. Em 2004 a corporação afastou Jimmy da empresa em função de sua idade avançada. O fato teria contribuído para o declínio de sua saúde. Nesse mesmo ano, Jimmy lançou sua autobiografia, "30 Years of Sausage, 50 Years of Ham".

Em 1950, Jimmy casou-se com Mary Sue Wittauer, com quem teve três filhos e de quem divorciou-se em 1990. Em 1991, casou-se com a cantora country Donna Meade, com quem viveu até sua morte.


Shunsuke Ikeda (1941-2010)

O ator que estrelou a série "O Regresso do Ultraman", faleceu aos 69 anos no dia 11 de junho. Alguns jornais informam que a causa da morte foi câncer no estômago; outros, que ele foi vítima de problemas causados pela diabetes.

Norio Ikeda nasceu em no dia 11 de novembro de 1941 em Kawasaki, Tóquio. Formado em economia em 1967, Ikeda iniciou sua carreira de ator graças à influência de seu pai, o coreógrafo Tatsuo Ouchi. Em 1961 ele participou de um concurso para revelar novos talentos, estreando como ator em 1963. Ao longo da década de 60 ele teve participações em vários episódios de séries japonesas.

Entre 1971 e 1972, Ikeda interpretou o oficial Takeshi Minami na série "O Regresso do Ultraman".  Também esteve em "Silver Mask", entre 1971 e 1972; e "Operation: Mystery", entre 1968 e 1969.

O sucesso veio com "Kikaider-01", inédita no Brasil, criada por Shotaro Ishinomori. Produzida pela Toei Company entre 1973 e 1974, Ikeda interpretava um andróide que tinha como missão protejer o Japão do ataque de forças inimigas ao longo de 46 episódios.

Nas décadas seguintes, Ikeda passou a dedicar-se ao teatro, além de trabalhar como modelo e 'garoto propaganda' de comerciais da Toshiba. O ator também participava do circuito de convenções realizadas no Japão e EUA, onde a série "Kikaider-01" conquistou uma legião de fãs, especialmente no Havaí.

Em 2009, Ikeda procurou assistência médica após sentir fortes dores estomacais. Diagnosticado com câncer em fevereiro do mesmo ano, o ator submeteu-se ao tratamento de quimioterapia. Mas em outubro foi noticiado que seu caso já não tinha cura.

Entrevista com o ator pode ser encontrada aqui.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Previews de Rev. Nova Sitcom da BBC


A série estreia na Inglaterra no dia 28 de junho.


As Primeiras Fotos de Mad Men, 4ª Temporada

Veja o cartaz da quarta temporada aqui
Os episódios estreiam nos EUA no dia 25 de julho

Zorro, o Musical Estreia em São Paulo

Murilo Rosa

No dia 16 de julho estreia no Teatro das Artes a versão brasileira de "Zorro, The Musical", produção inglesa que teve sua primeira montagem em março de 2008. Com base na obra de Isabel Allende, a montagem traz vários números de danças flamengas, acrobacias, esgrimas e canções compostas pelo grupo The Gipsy Kings; entre elas "Bambeleo," "Baila Me" e "Djobi Djoba".

Na versão brasileira, o personagem do Zorro é interpretado pelos atores Murilo Rosa, que também é o co-produtor da montagem, e por Jarbas Homem de Mello. O segundo substitui o primeiro sempre que as gravações com a novela "Araguaia" o impedem de se apresentar na peça. No elenco também estão Camila Camargo, filha de Zezé Di Camargo, Claudio Curi, Naima, Luiz Araújo e Gerson Steves, no papel do Sargento Garcia. Ao todo são 27 atores no palco que contam com o apoio de uma orquestra de 10 músicos, tendo a direção musical de Willy Verdaguer e direção artística de Roberto Lage, com texto e músicas traduzidas por Vitor Beire.

Na história, Don Diego de La Vega está vivendo entre os ciganos em Barcelona quando recebe a notícia de que seu pai morreu. De volta à Califórnia, acompanhado por seus amigos ciganos, Diego encontra seu irmão, Ramon, que assumiu o posto de alcaide. Como líder do povoado, Ramon se torna um verdadeiro tirano, motivando Diego a criar o herói mascarado Zorro, que tem a missão de derrotar Ramon e salvar seu povo.

A história do Zorro foi publicada pela primeira vez em 1919, criado por  Johnston McCulley. Sua origem é incerta: alguns apontam "O Pimpernel Escarlate/Scarlet Pimpernel" como fonte de inspiração; outros, citam Joaquim Murieda, um bandido mexicano que realmente viveu por volta dos anos de 1800, época em que a história é situada. Ele teria lutado contra as injustiças cometidas contra seu povo, marcando o inimigo com sua espada.


Em 1920, Zorro ganhou sua primeira incursão cinematográfica, ainda na época do cinema mudo (ou silencioso, como queiram). Produzido e estrelado por Douglas Fairbanks, o filme "A Marca do Zorro" teve como base a história "A Maldição de Capistrano", de McCulley.

Uma das grandes contribuições do filme à imagem do personagem, foi a máscara, que na obra literária cobria todo o rosto, enquanto que no filme, cobria apenas os olhos. Dessa forma, o público poderia ver que era o próprio Fairbanks quem realizava todas as ações do personagem, com seu sorriso inconfundível. O ator também decidiu distinguir os dois personagens, Diego e Zorro, dando ao primeiro uma postura afeminada, a qual servia para ludibriar seus inimigos. O sucesso do filme levou McCulley a publicar novas histórias, desta vez moldando o herói à imagem de Fairbanks.


Robert Levinson estrelou a primeira produção de um filme do Zorro para o cinema falado, em 1936, com "The Bold Caballero". Nesse mesmo ano, a Republic Pictures começou a produzir um seriado para o cinema estrelado pelo personagem, que saiu da Califórnia e foi para o Velho Oeste. Entre os atores que deram vida ao personagem nesse período estão John Carroll, George Tuner e Clayton Moore, que mais tarde estrelaria a  produção "The Lone Ranger/O Cavaleiro Solitário", que no Brasil também era conhecida como Zorro.

Em 1940 a Fox produziu uma nova versão da obra de McCulley, desta vez estrelada por Tyrone Power. "A Marca do Zorro", que foi mais fiel à história do livro que o filme de Fairbanks. Após várias versões europeias e histórias em quadrinhos, McCulley vendeu os direitos autorais sobre o personagem e sua história ao amigo Mitchell Goetz, que por sua vez a ofereceu à Walt Disney em 1952.

Guy Williams

Disney estava à procura de histórias que pudesse produzir para a televisão com o objetivo de investir o lucro  em seu novo projeto: um parque de diversões que foi batizado de Disneylândia. Mas, conhecido por sua obra animada, Disney teve dificuldades em convencer um canal de TV a comprar a ideia de uma produção estrelada por atores e produzida pelos estúdios Disney. A ABC impôs a produção de um piloto para avaliação antes de comprar o projeto da série. Disney se negou a fazê-lo e o projeto foi cancelado.

Mais tarde, Disney produziu um telefilme sobre a história de "Davy Crockett". O sucesso estrondoso da produção fez com que mais quatro telefilmes fossem produzidos, gerando o lucro que Walt precisava para dar início à construção da Disneylândia. Mas, no final da década de 50, ele se viu novamente sem recursos financeiros para finalizar a obra, tendo esgotado todas as alternativas de financiamentos. Assim, resgatou o projeto de uma série sobre o Zorro. Estrelada por Guy Williams, a série foi produzida entre 1957 e 1959, sendo cancelada em função de uma disputa financeira entre Walt Disney e a ABC, que acabou nos tribunais.

Duncan Regher

Ao longo dos anos 60 e 70, novos filmes surgiram contando a história do Zorro, entre eles, produções estreladas por Alain Delon e Frank Langella. No Brasil, foi produzida uma série em 1969, chamada "As Aventuras do Zorro", filmada nas instalações da fábrica da Lacta, na Vila Mariana em São Paulo, e exibida pela TV Bandeirantes. José Paulo de Andrade, locutor esportivo da Bandeirantes, ficou responsável em interpretar Zorro/Don Diego; sendo que a série ainda contava com as presenças de Jardel Filho, Suely Franco e Elaine Cristina no elenco.

Em 1981 surgiu a primeira versão animada americana do personagem, com "The New Adventures of Zorro", dublado por Henry Darrow, que voltaria ao personagem em uma nova versão da Disney produzida em 1983: "Zorro and Son", que teve apenas cinco episódios. O ator voltaria, desta vez como o pai de Don Diego (substituindo Efren Zimbalist Jr), na série produzida em 1990, que teve Duncan Regher no papel título.


Em 1983 George Hamilton estrelou uma versão diferente do personagem, com "As Duas Faces do Zorro/Zorro the Gay Blade", que apresenta Diego e seu irmão gêmeo lutando contra o tirano que domina a Califórnia. O problema é que um dos irmãos é gay, enquanto que o outro é um conquistador inveterado.

O sucesso do filme fez com que Guy Williams, agora vivendo na Argentina, cancelasse o projeto que estava desenvolvendo há meses: "Zorro, Vinte Anos Depois". A ideia era voltar a interpretar Zorro em um filme para o cinema, no qual ele interpretaria o velho Don Diego, que passa a responsabilidade a seu filho de dar continuidade à luta do Zorro contra qualquer tirano. O personagem voltaria às telas do cinema em 1996 com o filme estrelado por Antonio Banderas, Anthony Hopkins e Catherine Zeta-Jones.


Em 2005, a chilena Isabel Allende publicou uma biografia fictícia de Don Diego de la Vega/Zorro. Sua obra é um prelúdio à história retratada por Johnston McCulley, na qual apresenta Diego vivendo na Europa onde ele aprende esgrima. Viajando a vários países, ele se envolve com um grupo de ciganos, com quem passa a conviver e a aprender diversos truques os quais o ajudariam mais tarde na composição do herói Zorro.  O musical criado em 2008 e que agora chega ao Brasil tem como base esse livro.

"Zorro, o Musical"
Teatro das Artes
Av. Rebouças, 3970
Shopping Eldorado - 3º piso
Sextas e Sábados, às 21h; domingos, às 19h
Ingressos: R$ 60 a R$ 140.
Fone: 11. 4003-2330

Por curiosidade, para os fãs da série, os videos abaixo apresentam uma homenagem ao ator Guy Williams, que no início dos anos 70, trocou os EUA pela Argentina, onde viveu por cerca de 16 anos. O ator morreu naquele país, tendo seu corpo transladado para os EUA onde foi cremado e suas cinzas espalhadas no mar. Os videos trazem vários momentos da vida de Williams apresentadas pelo programa argentino "Rescate Emotivo", que contou com depoimentos de amigos, entre eles Suzanne Lloyd e Britt Lommond, que trabalharam com ele na série. No último video, o próprio Williams em participação no programa "Victor LaPlace Show", de 1979.





Cartaz de Hot in Cleveland - 1ª Temporada

Clique na imagem para ampliar

Mary Steenburgen Estrela o Piloto de Outlaw Country, Projeto do FX


No início de maio o canal FX encomendou a produção do piloto de "Outlaw Country", projeto de Josh Goldin e Rachel Abramowitz, ambos produtores executivos de "Sons of Anarchy"; mas somente agora o elenco começa a ser formado.

Mary Steenburgen, de "Ink" e "Joan of Arcadia", é a primeira atriz a ser contratada para o elenco. Ela interpretará uma famosa cantora country que se torna superprotetora com a filha, Annabel. A trama da série gira em torno do crime organizado do meio musical de Nashville.

Além do enredo, o título do projeto também vem do termo utilizado para referir-se a um subgênero da música country, que surgiu em meados dos anos 50. Na época, Elvis Presley foi um de seus primeiros representantes. Mais tarde, em 1972, esse subgênero musical ganhou o nome de 'outlaw country', em função da música "Ladies Love Outlaws", composta por Lee Clayton e interpretada por Waylon Jennings (já falecido), que se tornaria o principal representante desse estilo musical. O nome representa a 'contracultura' do meio, que popularizou cantores com um visual roqueiro e posteriormente hippie, contrariando o estilo caipira ou de cowboy que o gênero musical country perpetuou.

Os responsáveis pela produção são David Manson (New Amsterdam e Saved), Goldin e Abramowitz; com produção executiva de Art e John Linson, ambos de "Sons of Anarchy". A trilha musical terá supervisão de Shooter Jennings, filho do cantor Waylon Jennings. Por enquanto, o projeto está restrito ao episódio piloto.

Por curiosidade, confiram no video abaixo o cantor Waylon Jennings interpretando a música "Ladies Love Outlaws".

Cynthia Nixon Entra no Elenco de The Big C


Depois de fazer sucesso como a advogada Miranda em "Sex and the City" da HBO, Cynthia Nixon vai para o Showtime interpretar uma amiga de Cathy (Laura Linney) na série "The Big C". Segundo o site Deadline, a participação de Cynthia deverá ser semiregular.

A série, sobre uma esposa, mãe e professora que descobre ter câncer, tem conquistado o interesse da crítica em função de seu elenco. Além de Laura e agora Cynthia, a produção também tem Gabourey Sidibe (do filme "Preciosa"), Idris Elba (das séries "The Wire" e "Luther") e Oliver Platt (do filme "Frost/Nixon" e da série "Huff").

Esta será a primeira série de Linney, que até o momento teve participações em "Frasier", além de integrar o elenco das minisséries "Further Tales of the City" e "John Adams". A estreia de "The Big C" está marcada para o dia 16 de agosto nos EUA. Nenhuma previsão de quando esta produção da Sony chegará ao Brasil.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Atores Convidados (atualizado)


Conhecido no teatro, Peter Gallagher chegou à TV e ao cinema nos anos 80. Em 1998 estrelou a sitcom de curta duração "The Secret Life of Men", de curta duração. Entre 2003 e 2007 ele interpretou Sandy Cohen na série "The O.C.". De lá para cá, teve poucos trabalhos na telinha, entre eles, participações em "Californication". Tendo retornado ao teatro, Peter faz nova participação em uma série de TV: "Rescue Me", que chega ao seu final com a sexta temporada. Ele será um padre que dará conselhos ao personagem de Denis Leary, em dois episódios da série, a começar pelo que irá ao ar no dia 13 de julho, nos EUA.


Kevin Bacon terá participação em um episódio da segunda temporada de "Bored to Death". Ele interpretará uma versão fictícia de si mesmo. A sinopse ainda não foi divulgada, mas a revista EW disponibilizou essa foto do ator que aparece ao lado de Zach Galifianakis (Ray) e Kristen Wiig (também em participação especial).


No dia 25 de julho o canal americano TBS irá exibir o episódio "Addition by Subtraction" da série "My Boys", no qual veremos em flashback como P.J. (Jordana Spiro) conheceu Stephanie (Kellee Stewart). A foto acima apresenta as duas personagens em versão mais jovem.


Jane Lynch ganha nova versão animada. Depois de "The Cleveland Show", agora é a vez da atriz fazer participação na série animada "Neighbors From Hell". O episódio irá ao ar no canal TBS americano no dia 28 de junho. Na história, Killbride (Kurtwood Smith) tenta fazer com que seu projeto para construir escolas em um terreno tóxico seja aprovado pela Secretaria do Meio Ambiente. Para convencer Alex (Jane Lynch), funcionária do departamento e maníaca sexual, a aprovar o projeto, ele lhe oeferece Baltahazor (Will Sasso) para suas orgias.

Outros:

- Richard Dean Anderson, de "Stargate SG-1 e "Profissão: Perigo/MacGyver", terá participação em pelo menos cinco episódios da nova série do USA Network, "Facing Kate". A história gira em torno de Kate (Sarah Shahi) uma advogada que trabalha como mediadora. Richard interpretará David Smith, que surge na vida de Kate após a morte de seu pai. No elenco da série também estão Michael Trucco (Battlestar Galactica), Virginia Williams e Baron Vaughn. São 12 episódios encomendados sendo que o piloto tem 90 minutos de duração. A produção teve início no dia 16 de junho em Vancouver. Richard também entrou no Twitter, onde os fãs poderão manter contato direto com ele.

- A cantora Charice Pempengco, terá participações na segunda temporada da série "Glee", na qual interpretará uma estudante estrangeira que chamará a atenção de um dos rapazes do clube.

- Clemence Poesy, dos filmes de "Harry Potter", terá participações em pelo menos dois episódios da série "Gossip Girl", na qual interpretará Eva, a namorada francesa de Chuck.

- A revista EW informa que Jennifer Jason Leigh e Alanis Morissette fazem nova participação em "Weeds". Jennifer volta em um episódio como Jill, irmã de Nancy; enquanto que Alanis retorna em dois episódios, como a médica de Nancy e namorada de Andy. 

Canal Starz Prepara Série Sobre Família Mafiosa


O canal Starz está desenvolvendo o projeto da versão americana de "Underbelly", série australiana que estreou em 2008 e ainda está em produção. O projeto foi encomendado por Chris Albrecht, ex-chefe de programação da HBO e do Showtime.

A história tem como base o livro "Leadbelly: Inside Australia's Underworld", de John Silvester e Andrew Rule, que por sua vez retrata fatos verídicos ocorridos na Austrália entre as décadas de 70 e 90, em torno de uma família de mafiosos.


A série foi dividida em três temporadas. A primeira, produzida em 2008, recebeu o título de "Underbelly: The Melbourne Gangland Murders", com base em fatos ocorridos entre 1995 e 2004, nos quais 36 criminosos foram assassinados. A segunda temporada recebeu o título de "Underbelly: A Tale of Two Cities", que é um prelúdio da primeira, apresentando fatos ocorridos entre 1976 e 1987 entre os quais, o tráfico de drogas; o desaparecimento e assassinato de Donald MacKay, político que liderava uma campanha anti-drogas; a guerra entre duas gangues e a corrupção envolvendo agentes do Federal Narcotics Bureau. A terceira temporada recebeu o título de "Underbelly: The Golden Mile", retratando o período entre 1988 e 1999, girando em torno da corrupção policial e das atividades criminosas de um night clube, mantido por um dos membros da família mafiosa. 


Renovada para mais duas temporadas, a série australiana deverá retratar as atividades da força policial investigando o assassinato de Sean Waygood, na quarta temporada; e a corrupção na cidade de Brisbane, na quinta temporada. A série também terá três telefilmes, sendo que o primeiro recebeu o título de "Tell Them Lucifer Was There", o qual retratará o assassinato de policiais que ocorreu em 1998. O segundo telefilme terá o título de "Infiltration", sobre as investigações envolvendo a máfia calabresa; o terceiro telefilme deverá retratar a história de David McMillan, traficante que conseguiu escapar de uma prisão de segurança máxima em Bangcoc.

A versão americana deverá retratar as situações exploradas na segunda temporada da série australiana, "Underbelly: The Tale of Two Cities". No entanto, serão utilizados outros personagens e história; por isso, os responsáveis pelo projeto estão fazendo uma pesquisa histórica para localizarem uma família criminosa que tenha atuado nos EUA nos mesmos moldes, para que ela sirva de base para a produção.

Trailer da segunda temporada de "Underbelly"

Atores de Séries em Filmes

Matt Smith nos bastidores do filme "Christopher and His Kind"

Jessica Biel (Sétimo Céu/7th Heaven), Neve Campbell (O Quinteto/Party of Five) e Alfred Molina (Ladies Man) - Jessica será a cantora Anna Tessieri Giro em "Vivaldi", filme de época produzido por Raffaella De Laurentiis, sobre o romance proibido entre Antonio Vivalvi (Luke Evans), compositor, padre e violinista, e sua musa, Anna. Desse envolvimento nasce a belíssima obra "The Four Season". Alfred Molina será o compositor Giuseppe Tartini, enquanto que Neve será Norina. Biel também vai participar de "The Tall Man", do diretor francês Pascal Laugier, seu primeiro filme em inglês, no qual será uma mulher em busca do filho sequestrado. As filmagens começam em Setembro, em Vancouver, Canadá.

Matt Smith (Dr. Who, versão 2010) - Será o romancista inglês, Christopher Isherwood, no telefilme para a BBC2, "Christopher and His Kind", em fase de pós-produção. O roteiro de Kevin Elyot retrata os primeiros anos de formação do escritor, época em que saiu da Inglaterra para morar em Berlin, na Alemanha. Homossexual, Christopher vivenciou a liberdade sexual que existia na Alemanha no período pré-2ª Guerra Mundial, sobre a qual retrataria em sua obra, sendo a mais famosa "Goodbye to Berlin" (1939), transformado no musical "Cabaret" (1966). Matt Smith também estará no filme "Womb", para o cinema, sobre uma mulher que tenta clonar o falecido marido.

Eric Pierpoint (Missão Alien/Alien Nation), John Kassir (Contos da Cripta/Tales From The Crypt) e Adelaide Kane (Neighbors, série australiana) - Estão em "Donner Pass", terror sobre um grupo de adolescentes que aceita um convite para passar uma noite em uma cabana nas montanhas. Enquanto conversam, não percebem que a neve logo os deixará isolados e sem alimentos. O filme está em fase de pós-produção e deve estrear em 2011.


Ian McShane (Deadwood e Kings) - O ator está no elenco de "Piratas do Caribe: On Stranger Tides", estrelado por Johnny Depp (Anjos da Lei). Ele será o Barba Negra, que enfrenta Jack Sparrow e o Capitão Barossa (Geoffrey Rush) na busca pela fonte da juventude. Falando em Johnny Depp, essa é a primeira foto oficial de seu filme com Angelina Jolie, "The Tourist" (foto acima). O ator interpreta Frank, um americano em visita à Itália, onde conhece Elise (Jolie), uma misteriosa mulher que o envolve em uma situação de perigo.

Jack Scalia (Operação Devlin/The Devlin Connection; Pointman), Jennifer O'Dell (O Mundo Perdido/The Lost World), Bill Smitrovich (O Desafio/The Practice), Mario Van Peeples (Rude Awakening) e Cloris Leechman (Mary Tyler Moore; Phyllis; Vivendo e Aprendendo/The Facts of Life) - Estão em "The Second Time", sobre um professor e um padre que vão a uma cidade na Carolina do Norte em busca de um livro religioso, supostamente capaz de mostrar o passado, presente e futuro das pessoas. O filme está em fase de pré-produção.

Chace Crawford (Gossip Girl) - O ator entrou para o elenco do filme "Peace, Love and Misundertandig", ao lado de Jane Fonda e Catherine Keener. A história gira em torno de uma advogada (Keener) que retorna à casa de sua infância depois que seu marido pede o divórcio. Chace interpretará o rapaz que se envolve com a filha da advogada.

Summer Glau (Terminator: The Sarah Connor Chronicles) - A atriz entrou para o elenco de "Knights of Badassdom" filme sobre jogadores que libertam um demônio e precisam encontrar uma maneira de livrarem-se dele.


Jennifer Garner (Alias), Nick Nolte (Pobre Homem Rico) e Helen Mirren (Prime Suspect) - O filme "Arthur, um Milionário Sedutor" conta a história de um playboy bêbado forçado a casar com Susan, filha de um milionário, mas que acaba se apaixonando por uma garçonete. O remake terá Russel Brand no papel de Arthur, anteriormente interpretado por Dudley Moore, já falecido. No papel de Susan, originalmente interpretado por Jill Eikenberry (Nos Bastidores da Lei), teremos Jennifer Garner; já a atriz Helen Mirren assume o personagem do mordomo, que no original foi interpretado por John Gielguld. Greta Gerwig será a garçonete, papel que foi de Liza Minelli (Arrested Development). Nick Nolte interpretará o pai de Susan, anteriormente interpretado por Stephen Elliott, ator convidado em dezenas de séries.

Adam Scott (Party Down), Rashida Jones (Parks and Recreation), Paul Rudd (Sisters e Friends) e Elizabeth Banks (Scrubs) - Os atores estão no elenco de "My Idiot Brother", sobre um jovem e sua relação com três irmãs ambiciosas. Rudd também está no elenco de "Wanderlust", no qual reencontrará sua antiga colega de "Friends", Jennifer Aniston. No filme, eles interpretam um casal novaiorquino atingido pelos problemas econômicos. Assim, os dois são obrigados a mudar-se para a casa de um irmão do personagem de Rudd, que vive na Georgia. No caminho, eles encontram uma comunidade nudista que fuma maconha e participa de orgias. Identificando-se com os valores da comunidade, eles decidem ficar por ali mesmo.

Stanley Tucci (Crime em 1º Grau) e Neal McDonough (Desperate Housewives) - Os atores estão no elenco da versão cinematográfica de "Capitão América: The First Avenger". Tucci interpretará o Dr. Abraham Erskine, cientista que controla um programa que pretende criar super soldados. Neal será Dum Dum Dugan, agente da S.H.I.E.D. que persegue o Capitão América (Chris Evans).

Robert Downey Jr. (Ally McBeal) e Sam Raimi (produtor de Spartacus: Blood and Sand) - Raimi será o diretor de "O Mágico de Oz/Wizard of Oz", versão em 3D, no qual Downey interpretará o mágico. A história é um prelúdio do clássico da literatura transformado em filme de sucesso em 1939. A nova versão mostrará como o mágico ganhou sua fama. O  personagem chega à Oz em um tornado, onde suas ações levam o povo a acreditar que ele sabe tudo sobre qualquer coisa.


Zach Galifianakis (Bored to Death) - Se você cresceu nos anos 60 ou 70 com certeza já assistiu à "O Incrível Mr. Limpet/The Incredible Mr. Limpet", filme que iniciava com atores, passando para sequencias de animação. A história girava em torno de um homem frustrado com sua vida, que sonhava ser peixe. Um dia, ele tem seu desejo realizado. A partir desse ponto, o filme se tornava desenho animado. Pois a Warner planeja um remake e estaria negociando com Zach para estrelar a nova versão, assumindo o personagem anteriormente interpretado por Don Knotts. O remake terá animação em CG.

Amanda Seyfried (Big Love), Michael Shanks (Stargate SG-1) e Michael Hogan (Battlestar Galactica) - Os atores estão no elenco de "Red Riding Hood", filme que adapta o conto de "Chapeuzinho Vermelho". Na história, Amanda interpreta uma jovem que se apaixona pelo filho de um carpinteiro, para desgosto de sua família. A caminho da casa de sua avó, ela precisa atravessar uma floresta onde encontra um lobisomen.

Lauren Graham (Gilmore Girl e Parenthood) - A atriz entrou para o elenco do filme "Pânico/Scream 4", ao lado de Courtney Cox (Friends e Cougar Town), Neve Campbell (O Quinteto/Party of Five), Hayden Panettiere (Heroes) e Lake Bell (Justiça Sem Limites). Na história, passaram-se dez anos desde os últimos acontecimentos do primeiro filme da franquia. A produção deverá chegar aos cinemas americanos em abril de 2011.

 J. Edgar Hoover em duas versões:
jovem e na época que foi diretor do FBI

Clint Eastwood (Rawhide/Couro Crú) - A Warner Brothers assumiu o projeto da Universal para produzir um filme sobre a vida de J. Edgar Hoover, famoso diretor do FBI. O roteiro é de Dustin Lance Black do filme "Milk" e da série "Big Love", com direção de Clint Eastwood. Leonardo DiCaprio (da primeira versão televisiva de Parenthood) será Hoover. A história deverá fazer referências aos rumores sobre a homossexualidade de Hoover. Tendo Leonardo no papel principal, o filme poderá retratar o período anterior ao qual ele foi diretor do FBI, época em que perseguiu gays em sua luta para limpar a sociedade civil das ameaças subversivas.

Taylor Schilling (Mercy) e Grant Bowler (Ugly Betty) - Os atores estão no elenco do filme "Atlas Shrugge", dirigido por Paul Johansson, com base no clássico da literatura publicado em 1957. A história gira em torno de Dagny Taggart (Taylor) uma milionária que luta para manter sua ferrovia. Grant interpretará Reardon, um industrial que antagoniza com Taggart.

Eva Longoria Parker (Desperate Housewives) - A atriz tingiu os cabelos de ruivo para atuar no filme "Tales from the Town of Widows", com base no livro de James Canon. Ela interpreta Rosalba, líder de um grupo de mulheres em uma vila na América Latina, que assumem o comando do local depois que os maridos partem para a Guerra Civil. Mas, quando eles retornam e desejam reassumir suas posições na sociedade, acabam enfrentando a resistência das mulheres que não desejam voltar aos papeis de simples esposas. No elenco também está Christian Slater (The Forgotten).


Gillian Anderson (Arquivo X) - Em 2008, a produtora da atriz comprou os direitos de "Gellhorn: A Twentieth Century Life", livro que retrata a vida de Martha Gellhorn, jornalista e escritora, esposa de Ernest Hemingway, em quem ele se inspirou para escrever o livro "Por Quem os Sinos Dobram". O filme, que será estrelado por Gillian, ainda está em fase de adaptação de roteiro, assinado por Sharman MacDonald. É possível que ele seja lançado no mesmo período que estrear "Hemingway and Gellhorn", produção de James Gandolfini (A Família Soprano), no qual ele interpretará Hemingway, ao lado de Nicole Kidman, que dará vida à sua esposa Martha. A direção desse filme está a cargo de Philip Kaufman, com roteiro de Barbara Turner e Jerry Stahl.

Jason Momoa (Stargate Atlantis) - A foto abaixo é a primeira imagem de Jason no papel de "Conan, o Bárbaro",  produção com base em personagem dos quadrinhos.

Trailer e Cartaz do Filme O Besouro Verde

(clique na imagem para ampliar)

O filme está previsto para estrear no dia 14 de janeiro.
Mais informações aqui e fotos e mais cenas aqui
O filme estreia no Brasil no dia 25 de fevereiro

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Hugh Laurie, de House, em Comercial Espanhol de Refrigerante

HBO Confirma Quarta Temporada de True Blood


A HBO confirmou a quarta temporada da série "True Blood" com previsão de estreia para junho de 2011. A notícia foi originalmente divulgada em janeiro pelo produtor Alan Ball. Enquanto isso, os fãs estão acompanhando os primeiros episódios da terceira temporada, que estreou nos EUA no dia 13 de junho, com previsão de chegar ao Brasil pela HBO no dia 27.

A audiência média do retorno da série registrou um aumento de 38% em relação à temporada anterior. Cada um dos dois episódios exibidos até o momento conquistou uma média de 6.4 milhões de telespectadores ao vivo, número muito alto para um canal a cabo.

A quarta temporada terá um total de 12 episódios, os quais começarão a ser filmados entre janeiro e fevereiro do ano que vem. A série tem como base a obra de Charlaine Harris, que teve até o momento um total de 10 livros, sendo que o 11º será disponibilizado no mercado americano em agosto desse ano.

As Primeiras Fotos e Cenas do Filme O Besouro Verde (Atualizado)


A versão cinematográfica de "O Besouro Verde" tem previsão de estreia para o dia 14 de janeiro nos EUA em opção de 3D, 2D e Imax 3D. Dirigido por Michael Gondry, o filme é estrelado por Steh Rogen, Cameron Diaz, Jay Chou, Edward James Olmos, David Harbour, Tom Wilkinson e Christoph Waltz (que substituiu Nicholas Cage como o vilão da história). Leia mais informações sobre a produção aqui.

Atualização de Elenco e Produção (Atualizado)

Robert Patrick e Eddie Cribrian

- A ABC dispensou quase todo o elenco de "Edgar Floats", projeto que teve seu piloto filmado e aprovado, sendo transformado em série com seis episódios encomendados. O problema é que o canal não gostou da formação do elenco e pediu a troca de atores. Criada por Rand Ravich, o episódio piloto foi estrelado por Tom Cavanagh (Ed), Alicia Witt (Cybill), Derek Webster (Mental), Alex Solowitz, Raoul Trujillo e Robert Patrick (Arquivo X). Com a troca, apenas o ator Robert Patrick ficou no elenco. Um novo roteiro será escrito, com novos personagens e atores. A história original gira em torno de um psicólogo da polícia que se torna um caçador de recompensas.

- A nova série de Shonda Rhimes, "Off the Map", mudou de locação. Quando a produção do piloto teve início, a ideia era filmá-lo no Havaí. Mas, na época, já haviam muitas produções sendo filmadas lá; além do final de "Lost", também estavam lá "Havaí 5-0" e "The Decendents", filme com George Clooney. Então, os produtores escolheram Puerto Rico, cidade que serviu de cenário para contar a história de um grupo de médicos que abandonam suas carreiras nos EUA para trabalhar em uma pequena clínica em um país da América Latina. Agora, com o fim de "Lost" e da produção do filme de Clooney, o Havaí voltou a ser uma locação desejada por "Off the Map", em especial pelos descontos nos impostos que lhes foram oferecidos. Assim, os episódios da série terão um visual um pouco diferente do piloto.

- Aproveitando que estamos falando de uma produção de Shonda Rhimes, essa semana saiu a notícia de que Brian Benben, de "Sonhando Acordado/Dream On", passará a fazer parte do elenco fixo da série "Private Practice". O ator já aparecia de forma semiregular, interpretando Sheldon Wallace desde a segunda temporada.

- Outro que passou do elenco semiregular para o fixo é Zach Woods, em "The Office", na qual interpreta Gabe.

- April Lee Hernandez terá participações semiregulares no elenco da quinta temporada de "Dexter". Ela deverá interpretar uma policial que trabalha no Departamento de Homicídios da polícia de Miami.

- "Game of Thrones", série da HBO prometida para 2011, sofreu mais uma troca de atores. Emilia Clarke substituirá Tamzin Merchant no papel de Daenerys Targaryen, jovem princesa traída pelo irmão. Essa é a segunda troca no elenco da série; a primeira foi a substituição de Jennifer Elhe por Michelle Fairley, no papel de Catelyn Stark.

- Já a CBS liberou Eddie Cibrian de seu contrato com a série "CSI: Miami". O ator tinha entrando para a série com o objetivo de compensar a saída de Adam Rodriguez (Delko); mas Rodriguez voltou a fazer parte do elenco, o que fez com que a presença de Cibrian se tornasse desnecessária. Rumores indicam que seu personagem Cardoza deverá morrer.

- Robert C. Cooper deixou a equipe de produção da série "Stargate: Universe", com o objetivo de buscar outros trabalhos. Cooper está há 13 anos envolvido com a franquia de "Stargate", tendo criado o universo dos Ori nas últimas temporadas de "Stargate SG-1", co-criado "Stargate Atlantis" e ajudado a estabelecer a direção de "Stargate: Universe". Cooper deixa a produção da série após auxiliar no desenvolvimento das histórias de sua segunda temporada, a qual deverá iniciar sua produção em breve.

- A Fox confirmou a contratação de Jason O'Mara para o elenco de "Terra Nova", série de Steven Spielberg.

- A ABC tirou novamente a série "Happy Town" do ar. A produção, já considerada cancelada, tinha sido tirada do ar em  maio com apenas três episódios exibidos. A promessa era a de voltar em junho com os cinco últimos episódios. Mas, após a exibição de mais três episódios, o canal a tirou novamente do ar; os dois últimos episódios estão previstos para irem ao ar em julho. Adendo: rumores indicam que os dois últimos episódios serão disponibilizados no site da ABC apenas.
Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.