Hugh Laurie Relembra a Carreira de Comediante


Antes de ficar mundialmente famoso como o Dr. House, Hugh Laurie fazia dupla com Stephen Fry em um programa da TV inglesa chamado "A Bit of Fry & Laurie". Após 15 anos do fim do humorístico, os dois atores se encontram no especial "Fry & Laurie: Re-United", programa de 90 minutos que será exibido pelo canal Gold da Inglaterra em comemoração aos 30 anos de aniversário da formação da dupla.

Contando com a participação dos dois atores em depoimentos e lembranças, o especial fará um levantamento da vida de ambos e da carreira que tiveram juntos. A previsão de exibição é para setembro ou outubro desse ano.


Fry e Laurie se conheceram em 1980 quando apresentados pela amiga em comum, Emma Thompson; os três fizeram parte de um grupo de teatro amador do Cambridge University Footlights Dramatic Club.

A dupla se apresentou pela primeira vez em 1981; entre 1989 e 1995 eles estrelaram o humorístico "A Bit of Fry and Laurie", da BBC. Entre 1990 e 1993, estrelaram o humorístico "Jeeves & Wooster", além de outras participações em programas, filmes e eventos.

Posteriormente, cada um seguiu carreira solo, sendo que se reuniram em 2003 no programa de game show "QI", apresentado por Stephen Fry.

Comentários

Verônica disse…
Aaaaah, amei isso, amo Fry + Laurie! *__*
Epóxi disse…
Que legal! Não sabia desse lado do "Dr. House".

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)