Atores Convidados (atualizado)


Conhecido no teatro, Peter Gallagher chegou à TV e ao cinema nos anos 80. Em 1998 estrelou a sitcom de curta duração "The Secret Life of Men", de curta duração. Entre 2003 e 2007 ele interpretou Sandy Cohen na série "The O.C.". De lá para cá, teve poucos trabalhos na telinha, entre eles, participações em "Californication". Tendo retornado ao teatro, Peter faz nova participação em uma série de TV: "Rescue Me", que chega ao seu final com a sexta temporada. Ele será um padre que dará conselhos ao personagem de Denis Leary, em dois episódios da série, a começar pelo que irá ao ar no dia 13 de julho, nos EUA.


Kevin Bacon terá participação em um episódio da segunda temporada de "Bored to Death". Ele interpretará uma versão fictícia de si mesmo. A sinopse ainda não foi divulgada, mas a revista EW disponibilizou essa foto do ator que aparece ao lado de Zach Galifianakis (Ray) e Kristen Wiig (também em participação especial).


No dia 25 de julho o canal americano TBS irá exibir o episódio "Addition by Subtraction" da série "My Boys", no qual veremos em flashback como P.J. (Jordana Spiro) conheceu Stephanie (Kellee Stewart). A foto acima apresenta as duas personagens em versão mais jovem.


Jane Lynch ganha nova versão animada. Depois de "The Cleveland Show", agora é a vez da atriz fazer participação na série animada "Neighbors From Hell". O episódio irá ao ar no canal TBS americano no dia 28 de junho. Na história, Killbride (Kurtwood Smith) tenta fazer com que seu projeto para construir escolas em um terreno tóxico seja aprovado pela Secretaria do Meio Ambiente. Para convencer Alex (Jane Lynch), funcionária do departamento e maníaca sexual, a aprovar o projeto, ele lhe oeferece Baltahazor (Will Sasso) para suas orgias.

Outros:

- Richard Dean Anderson, de "Stargate SG-1 e "Profissão: Perigo/MacGyver", terá participação em pelo menos cinco episódios da nova série do USA Network, "Facing Kate". A história gira em torno de Kate (Sarah Shahi) uma advogada que trabalha como mediadora. Richard interpretará David Smith, que surge na vida de Kate após a morte de seu pai. No elenco da série também estão Michael Trucco (Battlestar Galactica), Virginia Williams e Baron Vaughn. São 12 episódios encomendados sendo que o piloto tem 90 minutos de duração. A produção teve início no dia 16 de junho em Vancouver. Richard também entrou no Twitter, onde os fãs poderão manter contato direto com ele.

- A cantora Charice Pempengco, terá participações na segunda temporada da série "Glee", na qual interpretará uma estudante estrangeira que chamará a atenção de um dos rapazes do clube.

- Clemence Poesy, dos filmes de "Harry Potter", terá participações em pelo menos dois episódios da série "Gossip Girl", na qual interpretará Eva, a namorada francesa de Chuck.

- A revista EW informa que Jennifer Jason Leigh e Alanis Morissette fazem nova participação em "Weeds". Jennifer volta em um episódio como Jill, irmã de Nancy; enquanto que Alanis retorna em dois episódios, como a médica de Nancy e namorada de Andy. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)