Atores Convidados

Em função do natal e do ano novo estive viajando por uns 15 dias, entrando na Internet apenas de vez em quando, deixando com a Marta, que me ajuda com o Blog, a responsabilidade de atualizar quase que sozinha as postagens dela. Assim, algumas das minhas postagens foram se acumulando entre elas as participações especiais de atores em séries de TV. Farei aos poucos as atualizações com as informações que foram divulgadas neste período e que deixei passar. A começar por esta postagem sobre os atores convidados de séries.


Começamos com Brooke Shields. A ex-ninfeta que fez sucesso no cinema nos anos 80 chegou à TV em participações especiais nos anos 90 até ganhar sua própria série, "Sunddely Susan". Brooke continuou a fazer participações especiais até estrelar sua segunda série, "Lipstick Jungle", que a Record incluiu em sua programação. A atriz ainda não tem uma nova série em vista, mas já voltou ao circuito das participações especiais. "The Middle" é a primeira participação da atriz desde o cancelamento de "Lipstick Jungle". No episódio "The Neighbor" exibido ontem à noite nos EUA, ela interpreta Rita Glossner, vizinha de Frankie (Patricia Heaton) com quem não se dá muito bem.


Outro ator que vale a pena mencionar é Chazz Palminteri, que tem tido mais reconhecimento por seus trabalhos no cinema que pelas participações em séries de TV, as quais tem feito desde os anos 80. Ele faz uma visitinha à "Modern Family" no episódio "Fifteen Percent", o qual irá ao ar nos EUA no dia 13 de janeiro. Aqui ele é Shorty, amigo de Jay (Ed O´Neill). Em função de fofocas, Jay começa a acreditar que seu mais antigo amigo é gay. Duvidando do fato, ele começa a prestar atenção no comportamento de Shorty, o qual parece dar sinais que o levam a crer que os rumores podem ser verdadeiros.


A mesma série também recebeu a visita de Benjamin Bratt, de "Law & Order" e "The Cleaner", que fez sua estréia em "Modern Family" ontem à noite. Ele interpreta Javier o ex-marido de Gloria em participações que podem ser tornar semi-regulares. Até agora o personagem vinha sendo apenas mencionado por Gloria que exaltava suas qualidades bem como seus defeitos. O verdadeiro pai de Manny (o garoto que aparece na foto com Bratt) chega de surpresa, deixando Jay, atual marido de Gloria, desconfiado.


Outra participação é a de Michael Imperioli na série "Mercy" que irá ao ar nos EUA no dia 13 de janeiro. O ator que começou a fazer participações em séries no final dos anos 90 ficou conhecido pela série "A Família Soprano", na qual interpretou Christopher. Depois ele esteve no elenco da mal sucedida versão americana de "Life on Mars". Agora, em "Mercy" ele aparece no episódio "I Saw This Pig and I Thought of You". Na história, seu personagem passa por problemas em sua cirurgia que o leva a sofrer uma crise de fé.


Em "30 Rock", a lista de atores especialmente convidados continua aumentando. Agora é a vez de James Franco que aparece em episódio que irá ao ar no dia 14 de janeiro nos EUA. Conhecido por seu trabalho  na série "Aborrecentes/Freaks and Geeks", o ator foi para o cinema onde começou a aparecer em alguns filmes importantes, ou no mínimo, de reconhecimento da crítica. O mais recente foi "Milk", no qual interpretou um dos amantes do personagem de Sean Penn. Aí, inexplicavelmente, James foi fazer participação em uma novela diurna, as quais são consideradas as mais baixas produções roteirizadas da TV americana, no que diz respeito a qualidade de roteiros. Ele aparece em um total de 12 episódios da novela "General Hospital". Agora, em "30 Rock", ele faz participação em pelo menos 2 episódios, nos quais interpretará ele mesmo.


Jane Lynch vem chamando a atenção do público jovem por seu trabalho em "Glee", na qual interpreta Sue Sylvester, mas a mulher já está "na estrada" há duas décadas, fazendo participações especiais e integrando o elenco de séries. Agora ela faz participação em três episódios de "The Cleveland Show". Ela interpreta a Sra. Eck, nova professora de Roberta, que a encoraja a mudar de aparecência. Esta é a quarta série animada para a qual Jane empresta sua voz. A primeira foi "Uma Família da Pesada/Family Guy", série da qual "The Cleveland Show" se originou; a segunda foi "American Dad" e a terceira foi "Homem-Aranha".


Na Inglaterra está em produção uma série de telefilmes estrelados pela famosa personagem de Agatha Christie, Miss Marple. Pois no dia 1 de janeiro foi ao ar uma história que contou com a presença de Joan Collins, de "Dinastia". A atriz, hoje com 76 anos, contracenou com Julia McKenzie (Miss Marple) em uma adaptação do livro de Agatha Christie, "Um Passe de Mágica/They Do It With Mirrors". Ela interpretou Ruth Van Rydock, uma velha amiga da detetive amadora que está preocupada com sua irmã. A HBO Brasil está anunciando a exibição do telefilme para o dia 2 de fevereiro às 4h25 da manhã, com reprises ao longo de sua programação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)