segunda-feira, 7 de junho de 2010

Paul Gross Retorna à Men With Brooms


O canal CBC do Canadá anuncia a estreia de "Men with Brooms" (homens com vassouras) para o dia 20 de  setembro. A série é uma versão televisiva do filme de 2002, escrito, estrelado, dirigido e produzido por Paul Gross, famoso por "Rumo ao Sul/Due South", "Slings & Arrows" e visto recentemente em "Eastwick".

A história da série tem início quatro anos após os fatos ocorridos no filme. A série é situada em Long Bay, uma pequena comunidade rural do interior do Canadá, que tem sua economia de base a produção de produtos manufaturados. Uma das principais diversões dos moradores de Long Bay é o clube de Curling, esporte típico do país que se parece com bocha, mas é praticado sobre o gelo. Quatro jovens apaixonados pelo esporte estrelam essa trama. Paul Gross será o narrador e produtor executivo, sendo que ele terá participação especial no episódio piloto, interpretando Chris Cutter, seu personagem no filme.


A produção é de Paul Mather (responsável pela adaptação), pela Serendipity Point Films em parceria com a E1 Television, para o canal CBC, que encomendou a produção de 13 episódios iniciais. Essa é a segunda tentativa de se produzir uma série canadense sobre a prática desse esporte. Em 2009 foi filmado o piloto "Throwing Stones", pela Original Pictures, que retratava o dia-a-dia de mulheres da classe operária, que tinham o clube de curling como passatempo. O piloto foi estrelado por Patty Duke, Lolita Davidovich, Caroline Néron, Stephanie Mills e Barbara Radecki.

"Men with Brooms" é estrelada por Siobhan Murphy e Joel S. Keller, entre outros, tendo como tema principal o comportamento cultural. O projeto foi anunciado em setembro de 2009. Em fevereiro de 2010, o canal encomendou a produção do piloto. Outros projetos em desenvolvimento para o canal CBC são a versão televisiva de "Bon Cop, Bad Cop", filme franco-canadense, e "Tangled", série de aventura.

Confira o trailer da série:

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.