Notas de Séries e Elenco


Wil Wheaton e Quinton "Rampage" Jackson

The Big Bang Theory - O ator Wil Wheaton, de "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração", divulgou em seu Twitter que estará em pelo menos um episódio da série. Ele não ofereceu maiores detalhes. Recentemente Will foi visto em "Leverage".

Esquadrão Classe A - Correm rumores pela Internet de que o lutador Quinton "Rampage" Jackson ficou com o papel de B.A. Baracus na versão cinematográfica da série dos anos 80. Liam Neeson e Bradley Cooper já estão confirmados para os personagens de Hannibal Smith e Cara-de-Pau. Ainda falta um ator para interpretar "o louco" Murdock.

Drop Dead Diva - Tinha sido divulgado que a participação de Paula Abdul na série tinha sido cancelada, mas agora surge a confirmação de que ela estará em um episódio interpretando uma juíza em uma cena de sonho.

Divã - A Globo planeja transformar a peça que virou filme em uma série de TV pelo núcleo comandado por Jayme Monjardim. Por enquanto não há definições sobre o projeto.

Men with Brooms - O canal CBC canadense negocia a produção de uma sitcom com base no filme de 2002 escrito, dirigido e estrelado por Paul Gross, de "Rumo ao Sul" e "Slings & Arrows". A trama da comédia, que também contava com a presença de Leslie Nielsen, acompanhava as dificuldades de uma equipe de curling para vencer um campeonato regional. Curling é um esporte praticado no gelo que recebeu o apelido de "xadrez no gelo", no qual dois times compostos de quatro jogadores cada, precisam delizar 8 pedras de granito mara marcar pontos. Se o projeto for transformado em série Paul Gross não irá estrelar a produção, visto que o ator está no momento no elenco de "Eastwick".

O Globo, EW, Twitter,
McCleans, Vancouver Sun

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)