TBS Estreia Are We There Yet?

clique nas imagens para ampliar

Lembra do filme "Querem Acabar Comigo"? Pois a produção de 2005 foi transformada em série de TV que estreia pelo canal TBS americano no dia 2 de junho. O início da produção foi anunciada em julho de 2009.

A produção é de Joe Roth, Matt Alvarez e Ali LeRoi pela Cube Vision, produtora de Ice Cube que estrelou o filme para o cinema e agora fará participações semiregulares na sitcom. Foram encomendados 10 episódios iniciais com a opção de mais 90 episódios, caso a audiência corresponda às expectativas.


Na história do filme, Nick, um solteirão convicto, tenta impressionar Suzanne, uma divorciada que tem dois filhos. Na véspera de ano novo ele se propõe a buscar seus dois filhos que estão nos EUA para passar a virada do ano com a mãe que está trabalhando no Canadá. Mas as crianças não gostam da idéia e passam a viagem toda infernizando a vida de Nick.

A série dá continuidade à história do filme. Nick, que agora será interpretado por Terry Crews, o pai da família de "Todo Mundo Odeia o Chris/Everybody Hates Chris", está casado com Suzanne (Essence Atkins, de "Smart Guy"), uma organizadora de eventos. Tendo assumido os filhos da esposa, Lindsey (Teala Dunn), de 14 anos, e Kevin (Coy Stewart), de 10 anos, Terry precisa aprender a lidar com o fato de que agora é marido e pai instantâneo.


Enquanto os filhos se dedicam aos prazeres das novas tecnologias, Nick passa por dificuldades em, também, se adaptar com sua nova vida profissional. Ele vendeu sua loja de artigos esportivos e agora trabalha em uma empresa de informática.

No elencoainda estão a mãe de Nick, interpretada por Telma Hopkins, de "Family Matters", spinoff de "Primo Cruzado"; ela não aceitou o casamento do filho, nem tão pouco o fato de ser avó postiça. Keesha Sharp ("Girlfriends") é Gigi, a melhor amiga de Suzanne, que adora a boa vida; e Christian Finnegan é Martin, o melhor amigo de Nick, proprietário de uma loja de souvenirs esportivos. Ice Cube será o irmão de Suzanne que trabalha como oficial da SWAT.



Comentários

Anônimo disse…
participe da comunidade oficial de Are We There Yet? http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54027272
Anônimo disse…
estao tentando imitar a serie todo mundo odeia o chris...nada ve!!! nao tem pro chris, eh o melhor!!
Anônimo disse…
essa série é o máximo... eu e meus filhos e marido morremos de rir!!! perfeito!!! o Nick é demais!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)