quarta-feira, 15 de julho de 2009

Projetos de Novas Séries

Are We There Yet? - A TBS irá transformar o filme "Querem Acabar Comigo", de 2005 em uma sitcom. O canal já encomendou 10 episódios iniciais com opção de 90 episódios adcionais. A estréia está prevista para junho de 2010 com Terry Crews, de "Everbody Hates Chris", no papel que foi de Ice Cube no cinema; este, por sua vez, terá participações semi-regulares. Produção da Cube Vision, e de Joe Roth, Matt Alvarez e Ali LeRoi. Na história do filme, Nick, um solteirão convicto, tenta impressionar Suzanne, uma divorciada que tem dois filhos. Na véspera de ano novo ele se propõe a buscar seus dois filhos que estão nos EUA para passar a virada do ano com a mãe que está trabalhando no Canadá. Mas as crianças não gostam da idéia e passam a viagem toda infernizando a vida de Nick.

The League - O FX encomendou a produção do piloto deste projeto criado por Jeff Schaffer, de "Curb Your Enthusiasm" e do filme "Bruno", e por sua esposa Jackie Marcus Schaffer. A série deverá trazer um casal que vive no subúrbio e sua relação com o jogo de futebol. No elenco estão Steve Rannazzisi, Nick Kroll, Paul Sheer, Katie Aselton, Jon Lajoie e Alina Foley, filha do ator Dave Foley, de "Newsradio" e "Kids in the Block".

Fresh - Criada por Dean Craig, responsável pelo filme "Morte no Funeral", a série foi originalmente produzida para a Internet, onde estreou em setembro de 2008 com webisódios de cinco minutos de duração. Este ano, a produção faz sua transição para a TV. A BBC2 e a BBC3 encomendaram a produção de sete episódios iniciais com trinta minutos de duração cada. A série estréia primeiro na BBC 2 e depois, em setembro, estréia na BBC 3. Com produção da Grreenroom Entertainment, a história conta as aventuras de jovens que estão em seu primeiro ano na faculdade e começam a viver algum tipo de independência, bem como as responsabilidades que surgem. O primeiro episódio é uma compilação dos episódios produzidos para a websérie, e os demais seis serão inéditos. No elenco estão Jonathan Bailey (Danny), Danny Morgan (Shane), Joanna Cassidy, não é a atriz americana (Scarlet), James Buckley (Fred), Felicity Montagu, Georgia King e Jonny Sweet.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.