Pilotos 2010 - Primeiras fotos de Dana Delany e Matthew Perry


Já tinha divulgado aqui a foto de Allison Jenney no piloto de "Mr. Sunshine", projeto criado, estrelado e produzido por Matthew Perry, de "Friends", para a rede ABC. Segue agora a foto do elenco. A história gira em torno de um homem em crise de meia-idade, gerente de um clube esportivo de segunda categoria, que começa a reavaliar sua vida. A produção será da Sony com  Alex Barnow e Mark Firek na equipe de roteiristas

Este é o terceiro projeto de Perry desenvolvido desde o cancelamento de "Studio 60 on Sunset Strip", e o segundo a ganhar a produção de um piloto. Os outros foram "Occasional Wife" e "The End of Steve", ambos descartados. A imprensa americana afirma que "Mr. Sunshine" tem grandes chances de ser transformado em série para a próxima temporada. No elenco também estão Andrea Anders (Better Off Ted), James Lesure (Las Vegas) e Nate Torrence, entre outros.


Quanto a Dana Delany, ela estrela o piloto de "Body of Evidence", que teve seu título alterado para "Body of Proof". Este é outro projeto que tem potencial para ser transformado em série de TV pela ABC. Se isso ocorrer, Dana deixará em definitivo o elenco de "Desperate Housewives". O projeto de "Body of Proof" foi criado por Chris Murphy e gira em torno de Megan Hunt, uma neurocirurgiã que se torna médica legista. Também no elenco estão Windell Middlebrooks, Geoffrey Arend, de "Trust Me", e John Carroll Lynch, de "The Drew Carey Show".

Veja outras primeiras fotos de pilotos 2010: "The Damn Thorpes, "Nomads", "Running Wilde", "Ride-Along", "No Ordinary Family", "Garza", "Havaí 5-0" e "Pleading Guilty" (que está no final da postagem).

Comentários

Anônimo disse…
Mr. Sunshine está com cara de "versão masculina de Cougar Town" , concordam ? Se for igual ou melhor eu irei gostar e com certeza será renovada . Mas o melhor é ter o Matthew Perry de volta , o cara merece o/

Body Of Proof não me agradou muito e acho difícil conseguir audiência pois há muitas séries similares e salve uma ou outra , a audiência não está lá essas coisas né ?

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)