MTV Encomenda a Série Teen Wolf


Vai mesmo acontecer a versão televisiva do filme "O Garoto do Futuro", produção de 1985 estrelada por Michael J. Fox. O canal MTV encomendou a produção de 12 episódios iniciais com previsão de estreia para 2011. Para ocupar o lugar de Fox, a MTV escolheu o ator Tyler Posey, visto em "Lincoln Heights" e "Smallville". A produção será de Rene Echevarria, Marty Adelstein e Michael Thorn.

O filme apresentou em tom de comédia juvenil a história de um rapaz que se torna popular na escola quando descobre ser capaz de se transformar em lobisomen. Para a série, a MTV declarou que busca um tom um pouco mais dramático, provavelmente buscando uma narrativa ao estilo do que é visto em "The Vampire Diaries".

Tyler Posey

A adaptação está a cargo de Jeff Davis, de "Criminal Minds", e deverá girar em torno de dois amigos, Scott (Tyler) e o personagem de Dylan O'Brien. Os dois são os excluídos dos grupos mais populares da escola; até que Scott é atacado por um estranho animal. A partir daí, ele passa a se transformar em lobisomen, e sempre que isso ocorre, Scott adquire superpoderes, incluindo a capacidade de atrair mulheres.

Tyler Hoechlin e Crystal Reed

Enquanto que o amigo de Scott não acredita em sua história, ele acaba atraindo a atenção da nova aluna da escola (Crystal Reed). Mas, as mudanças acarretam responsabilidades e a necessidade de 'marcar terreno' quando ele descobre que terá de enfrentar a fúria do lobisomem mal (Tyler Hoechlin, de "7th Heaven"), que circula pela região.

O filme dos anos 80 gerou uma sequência, "Teen Wolf  II", estrelada por Jason Bateman em 1987; bem como uma série animada produzida em 1986 com duas temporadas. Teve ainda uma série canadense com base no desenho animado, chamada "Big Wolf  on Campus".

Big Wolf on Campus

Além de "Teen Wolf", a MTV também prepara a versão americana de "Skins", já aprovada para se transformar em série de TV; e deverá estrear a versão juvenil de "Hung", batizada de "The Hard Times of RJ", com estreia prevista para o dia 6 de junho. Tudo indica que o canal pretende investir mais na produção seriada, provavelmente na esperança de recuperar a fama de canal jovem, a qual atualmente está com o canal aberto CW.

Trailer do filme "O Garoto do Futuro"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)