Mais Quatro Séries Para a CBS

Jim Belishi e Jerry O´Connell

O canal ainda não realizou sua coletiva de imprensa na qual irá divulgar oficialmente as novas séries encomendadas para a próxima temporada. No entanto, a imprensa americana conseguiu furar o cerco e ter acesso a alguns títulos. Até o momento, o canal aprovou a produção de quatro dramas e duas comédias. A situação da série "Two and a Half Men" ainda não foi definida, mas as negociações com o ator Charlie Sheen parecem bem ruins, incorrendo no risco da sitcom ser cancelada. Por hora, falemos das novas produções. Já publiquei uma postagem sobre "Havaí 5-0" e "Mike e Molly", agora vamos às demais.

Defenders - Esta é uma série criada por Niels Mueller e Kevin Kennedy, que trará o comediante Jim Belushi, de "According to Jim", em um papel dramático, ou quase, pois parece que o gênero de "Defenders" é uma dramédia. Ao seu lado está Tanya Fischer (de "Life on Mars" versão americana).

A história gira em torno de Nick Morelli (Jim Belushi) e Pete Kaczmarek (Jerry O'Connell), dois advogados que trabalham na Morelli & Kaczmarek, defendendo a 'ferro e fogo' seus clientes. Nick é um sujeito mais grosseiro e pé no chão, que está passando por problemas em seu casamento com Jessica (Gillian Vigman), com quem tem um filho. Enquanto que Pete é o 'bon vivant', que adora seu trabalho, as mulheres, carros velozes e roupas caras. Os dois mantém seu próprio negócio em Las Vegas, o qual está crescendo com a chegada de uma nova profissional: Lisa (Jurnee Smollett), uma ex-dançarina exótica recém formada em direito. A assistente do trio é Sophie (Tanya Fischer), uma jovem ingênua que faz de tudo para agradar.

Criada por Niels Mueller e Kevin Kennedy, a produção é de Carol Madelsohn, de "CSI". A direção do piloto foi de David Guggenheim.


Blue Bloods (ex-Reagan's Law) - Tom Selleck finalmente conseguiu um veículo para retornar à TV. Desde o fim de "Magnum" que o ator vinha fazendo participações especiais, além de estrelar uma série de telefilmes sob o título de "Jesse Stone".

A história gria em torno de uma família de policiais da cidade de Nova Iorque. Frank Reagan (Tom Selleck), chefe de polícia atual, é filho de Henry (Len Cariou), chefe aposentado. Frank é pai de Danny (Donnie Wahlberg), policial, veterano da Guerra do Iraque, que de vez em quando utiliza táticas não ortodoxas para realizar seu trabalho. A outra filha de Frank é Erin (Bridget Moynahan), assistente da promotoria e mãe solteira. Jamie (Will Estes) é o filho mais novo, recém formado em Direito pela Harvard; mas, o rapaz decide abandonar seu futuro como advogado para se tornar, também, um policial.

A harmonia dessa família está com os dias contados, pois Jamie passa a fazer parte de uma equipe clandestina de investigação, que procura pelos podres da polícia. Também no elenco está Dylan Moore, interpretando Sydney, uma adovgada, namorada de Jamie; além de Flex Alexander e Dylan Moore.

Criada por Mitchell Burgess e Robin Green, de "A Familia Soprano", a produção está a cargo dos autores, em associação à Leonard Goldberg pela CBS TV Studios.


$%## My Dad Says - Alguns jornais a divulgam como "Bleep My Dad Says" e outros como "*&%%$ My Dad Says". O título seria traduzido como "As M@#das que Meu Pai Fala". A sitcom tem como base um perfil do Twitter no qual um jovem aspirante a roteirista começou a publicar frases ditas por seu pai, um sujeito com ideias muito próprias sobre a vida e o ser humano.

A versão televisiva terá William Shatner, de "Jornada nas Estrelas" e mais recentemente de "Boston Legal", interpretando o pai. No piloto apresentado para teste, o personagem do filho foi interpretado por Ryan Devlin, que será substituído por outro ator quando a série começar a ser produzida.

A história gira em torno da complicada relação entre pai e filho. Ed (William Shatner) é uma versão moderna de Archie Bunker, da série dos anos 70 "Tudo em Família". Politicamente incorreto, Ed expressa suas opiniões a qualquer hora, à qualquer pessoa. Ninguém está imune ao seu olhar crítico, principalmente seus filhos: Henry (ator ainda a ser selecionado) um roteirista sem trabalho que se torna blogueiro; e Vince (Will Sasso). Também no elenco está Nicole Sullivan.

Quando Henry percebe que não tem mais condições de pagar seu aluguel, Ed o convida a morar com ele. O filho aceita, mesmo sabendo que terá de passar por um período negro pelo qual precisará conviver com os ataques verbais do pai. 

Esta será a primeira sitcom na qual William Shatner trabalha fazendo parte do elenco fixo. Até então, ele fez apenas participações em produções como "Um Maluco no Pedaço/The Fresh Prince of Bel Air" ou "3rd Rock From the Sun". No elenco também estão Nicole Sullivan, Stephanie Lemelin e Will Sasso.

A produção é da Warner Brothers, e está a cargo de David Kohan e Max Mutchnick, que foram responsáveis por "Will & Grace". A contratação de Shatner garantiu a produção do piloto que foi escrito por Patrick Schumacker e por Justin Halpern, o responsável pela conta no Twitter.


Spinoff de Criminal Minds - A série ainda não teve seu título divulgado, mas o personagem de Forest Whitaker já fez sua estreia no dia 7 de abril, no episódio "The Fight", na série da qual se originou.

A história gira em torno de uma equipe de elite do FBI, que utiliza métodos não ortodoxos de investigação e táticas agressivas de captura dos criminais mais perigosos do país. O chege da equipe é Sam Cooper (Whitaker), homem que não teme colocar sua carreira em risco para defender seus princípios. Fazem parte da equipe de Cooper o ex-soldado das Forças Especiais Britânicas, Mick Rawson (Matt Ryan); John Sims (Michael Kelly), ex-condenado que agora está determinado a se redimir do passado; e Gina LaSalle (Beau Garrett). 

A produção é de Chris Mundy, Edward Allen Bernero, Mark Gordon e Deborah Spera para a ABC Studios em parceria com a CBS Television Studios.

A série, que ainda não tem título definido, deverá estrear no primeiro trimestre de 2011.

Comentários

carlos disse…
Para quem ainda não sabe, a Cbs poe-se a encomendar novas series, sem poder dar finais dignos, às que estavam a ser vistas, como o Gjost Whisperer, que foi cancelado. Façam uma petição pa renovar a serie, nem k seja so mesmo para um episodio de 2 horas, onde possamos encerrar histórias, como as da 3º temporada (cidade subterrânea) e da 5º temporada (as sombras). Por favor……….

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)