Lie to Me e Human Target Ganham Novas Temporadas


A Fox ainda não se pronunciou oficialmente, mas a imprensa americana está divulgando que o canal renovou as duas séries ameaçadas de cancelamentos por baixa audiência. A renovação parecia depender da Fox escolher entre uma ou outra. Mas, no fim, o canal teria ficado com as duas.

"Lie to Me" ganha uma terceira temporada com 13 episódios precisando encontrar um novo produtor para comandar o show, visto que Shawn Ryan, que entrou na segunda, deixou a equipe para dedicar-se à produção de outros projetos, como "Terriers" e "RideAlong".


A série estreou nos EUA em 2009 com 13 episódios, sendo renovada para uma segunda temporada também com 13, mas durante sua exibição, a Fox encomendou mais nove episódios, totalizando 22. Tirada da grade durante a midseason, os últimos 12 episódios da segunda temporada começam a ser exibidos nos EUA a partir do dia 7 de junho. 

Já "Human Target" terá sua segunda temporada com 13 episódios, sofrendo, também, uma troca de produtor responsável. No lugar de Jonathan Steinberg, que passa à produção executiva, entra Matt Miller. A série estreou em janeiro desse ano com 12 episódios, que registraram uma média de 7 a 8 milhões de telespectadores. Por ser uma série de ação, a produção é considerada uma possível substituta à "24 Horas". Criada para os quadrinhos, esta é a segunda versão de "Human Target" para a televisão.

Comentários

Anônimo disse…
eu amo a temporada do lie to me e fiquei muito decepcionada quando soube que nao teria a 4a. o cal tem que ficar com a foster de qualquer jeito! se a audiencia americana foi baixa, pode ter certeza que aqui no brasil nao é.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)