quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lie to Me e Human Target Ganham Novas Temporadas


A Fox ainda não se pronunciou oficialmente, mas a imprensa americana está divulgando que o canal renovou as duas séries ameaçadas de cancelamentos por baixa audiência. A renovação parecia depender da Fox escolher entre uma ou outra. Mas, no fim, o canal teria ficado com as duas.

"Lie to Me" ganha uma terceira temporada com 13 episódios precisando encontrar um novo produtor para comandar o show, visto que Shawn Ryan, que entrou na segunda, deixou a equipe para dedicar-se à produção de outros projetos, como "Terriers" e "RideAlong".


A série estreou nos EUA em 2009 com 13 episódios, sendo renovada para uma segunda temporada também com 13, mas durante sua exibição, a Fox encomendou mais nove episódios, totalizando 22. Tirada da grade durante a midseason, os últimos 12 episódios da segunda temporada começam a ser exibidos nos EUA a partir do dia 7 de junho. 

Já "Human Target" terá sua segunda temporada com 13 episódios, sofrendo, também, uma troca de produtor responsável. No lugar de Jonathan Steinberg, que passa à produção executiva, entra Matt Miller. A série estreou em janeiro desse ano com 12 episódios, que registraram uma média de 7 a 8 milhões de telespectadores. Por ser uma série de ação, a produção é considerada uma possível substituta à "24 Horas". Criada para os quadrinhos, esta é a segunda versão de "Human Target" para a televisão.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu amo a temporada do lie to me e fiquei muito decepcionada quando soube que nao teria a 4a. o cal tem que ficar com a foster de qualquer jeito! se a audiencia americana foi baixa, pode ter certeza que aqui no brasil nao é.

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.