Quatro Novas Séries e Um Piloto (Atualizado)

Clique na imagem para ampliar

A 20th Century Fox encomendou quatro séries para o canal Fox, e um piloto para o FX.

"Raising Hope (ex-Keep Hope Alive)" - Este é um projeto desenvolvido por Greg Garcia, de "My Name is Earl" e "Sim, Querdia". Lembram que comentei aqui sobre a possibilidade de Martha Plimpton ganhar uma série própria? Fiz o comentário porque, geralmente, quando atores que fizeram nome no cinema começam a ter muitas participações especiais seguidas em TV, significa que logo terá uma série própria ou poderá integrar o elenco principal de uma. Pois "Keep Hope Alive" traz Martha ao lado de Lucas Neff, Shannon Marie Woodward, Skyler Stone, Garret Dillahunt e da veterana Cloris Leachman.

A história gira em torno de Jimmy (Neff), um jovem de 25 anos que se torna pai solteiro. Contando com a ajuda da família, ele tenta criar seu filho depois que a mulher com quem ele passou a noite é condenada à prisão. A produção de um primeiro piloto foi feita no final do ano passado, mas ao conferir o resultado, os produtores decidiram substituir alguns atores, forçando a produção de um segundo piloto.

clique na imagem para ampliar

"Ride-Along" - Esta é uma produção de Shawn Ryan e um dos motivos pelos quais ele deixou a equipe de "Lie to Me". Seu afastamento da série já foi um sinal de que a Fox encomendaria a produção de episódios de "Ridealong". Mas, ontem, dia 11 de maio, quando Bill Prady, produtor de "The Big Bang Theory", cumprimentou Ryan via Twitter por esse projeto ter sido escolhido pela Fox, a imprensa americana teve a certeza de que ele faria parte da lista de novas séries do canal.

A escrita do título da série ainda não foi definida. Alguns a divulgam como "Ridealong" e outros como "Ride Along". Em seu Twitter, Shawn Ryan disse que o certo é "Ride-Along", mas que ainda precisa definir com a Fox a questão do hífen.

Estrelada por Jason Clarke, de "Brotherhood", Jennifer Beals, de "The L Word", Matt Lauria, de "Friday Night Lights", Devin Kelley e Billy Lush, a história apresenta a vida o dia-a-dia de policiais que trabalham nas ruas e no departamento de polícia de Chicago. A trama deverá explorar o crime organizado e a máquina política do estado de Illinois, sendo que Jennifer interpretará a primeira chefe de polícia feminina de Chicago.

Clique na imagem para ampliar

"Mixed Signals (ex-Traffic Light)" - Esta é a versão americana de uma série israelense chamada "Ranzor". A adaptação está a cargo de Bob Fisher com produção de Adir Miller, Avi Nir, Ran Telem e Elad Koperman. Na história, Adam (Nelson Franklin), um editor de uma revista, "juntou os trapinhos" e agora vive com sua namorada (Alexandra Breckenridge, de "The Ex-List" e "Dirt"). O problema é que na casa também vivem seus dois melhores amigos, um homem casado (David Denman, de "The Office"), e, é claro, sua esposa (Liza Lapira de "Dollhouse"); e um solteirão inveterado (Kris Marshall).


"Lonestar" - Este é um projeto anteriormente chamado de "Midland", que trará o ator Jon Voight no elenco principal. Criada por Kyle Killen, a série segue uma narrativa de novela mesclando elementos de "Dallas" e "Big Love".

A história gira em torno de Bob (Jimmy Volk), um empresário do ramo de petróleo casado com duas mulheres. Filho de um vigarista (David Keith), que educou o filho para seguir seus passos, Bob mantém suas famílias vivendo em cidades diferentes, sem que uma saiba da outra. Um de suas esposas (Adrianne Palicki, de "Friday Night Lights") é filha de um poderoso texano (Voight), que domina a indústria petrolífera da região. Também no elenco estão Hannah Leigh Dworkin (de "Zack and Cody"), Bryce Johnson, Eloise Mumford e Mark Deklin (de "The Ex-List"). A produção será de Chris Keyser e Amy Lippman.

Foto da série original

Wilfred - Este é um piloto encomendado para o canal FX. Trata-se, também, de uma versão americana, mas de uma produção australiana. A história gira em torno de um casal, Sarah e Adam, e seu cachorro Wilfred. O animal, visto por Sarah como apenas um cãozinho inofensivo, se transforma em uma pessoa vestida com uma fantasia de cachorro, quando visto por Adam, que mantém uma relação de amizade especial com o animalzinho.

A série encontra-se em sua segunda temporada na Austrália. A versão americana está a cargo de David Zuckerman, de "Uma Família da Pesada", série animada que já conta com a presença de um cachorro que se comporta como gente. Jason Gann, co-autor e intérprete de Adam na série original reprisará seu personagem na versão americana. A produção está a cargo da Prospect Park em parceria com a Renegade, produtora da série australiana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)