John Voight Está em Midland


Depois de Dustin Hoffman, agora é a vez de John Voight voltar a atuar na televisão, desta vez de forma regular. Tal como Hoffman, Voight fez participações especiais em episódios de séries de TV quando estava em início de carreira.

A primeira foi "Cidade Nua", que, filmada em Nova Iorque, contou com a participação de dezenas de atores, no final dos anos 50. Além de nomes conhecidos da época, a série também foi porta de entrada para muitos estudantes que frequentavam escolas e oficinas de teatro. Então, entre uma montagem e outra, eles procuravam trabalho na TV para tornar seus rostos conhecidos. Foi nessa série que surgiram Dustin Hoffman, Robert Redford, Martin Sheen e John Voight, para citar só alguns.

O pai de Angelina Jolie também esteve em "Os Defensores", "Inferno nos Céus/12 O'Clock High", "Coronet Blue", "Cimarron Strip" e em três episódios de "Gunsmoke". Curiosamente, o terceiro episódio foi filmado no mesmo ano em que o filme "Perdidos na Noite/Midnight Cowboy" estreou nos cinemas americanos. A produção lançou a carreira do ator nas telonas, rendendo-lhe uma indicação ao Oscar.

O ator retornou à TV em duas ocasiões, uma em 1983, com a minissérie de faroeste "Return to Lonesome Dove", e a segunda foi recente, em 2009, com a sétima temporada de "24 Horas". Agora, ele se prepara para integrar o elenco fixo de uma nova série.

David Keith

Voight entrou para o elenco de "Midland", piloto da Fox no qual irá interpretar um poderoso texano pai de uma das esposas (Adrianne Palicki) de Bob (Jimmy Volk), um empresário do ramo de petróleo que é bígamo. As esposas vivem em cidades diferentes, sem saber da verdade sobre o marido. Também no elenco está David Keith, que já fez alguns trabalhos em séries de TV, sendo a mais recente é "The Class". David interpretará o pai de Bob, um vigarista que educou o filho para seguir seus passos.

Por enquanto o projeto está restrito à produção do piloto para avaliação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)