Atores Convidados: 30 Rock, Fringe, Parks and Recration e Outros


Depois de "Entourage", Matt Damon passa por "30 Rock" no último episódio da temporada que irá ao ar nos EUA no dia 20 de maio. Com o título de "I Do Do", o episódio apresenta Matt como um piloto de avião a quem Liz Lemon (Tina Fey) conhece quando é obrigada a ir à três cerimônias de casamento diferentes.


O episódio de "Fringe" que será exibido esta noite nos EUA traz a participação de Martha Plimpton, atriz que ficou conhecida nos cinemas da década de 80. Desde o início da década que ela vem fazendo participações especiais aqui e ali, sendo a mais recente "How to Make it in America". Muito provavelmente ela acabe entrando no elenco fixo de alguma série no futuro, mas, por enquanto, ela será a delegada Mathis do episódio "Northwest Passage" no qual investiga uma série de assassinatos com a ajuda de Peter (Joshua Jackson).


E depois do video dos bastidores de produção, segue a foto da estreia de Rob Lowe, de ex-"Brothers & Sisters", e Adam Scott, ex-"Party Down", na série "Parks and Recreation". A dupla chega no episódio "The Master Plan", que irá ao ar no dia 13 de maio nos EUA. Por enquanto, os dois atores estão escalados para participações semiregulares. Lembrando que Lowe também fará participações em "Californication".

Outros:

- Estrelar paródias pornográficas nos EUA é um bom caminho para chegar à televisão. Sasha Grey, atriz que esteve nas paródias de "Seinfeld", "A Feiticeira", "Jornada nas Estrelas" e "Grey's Anatomy", lançadas direto para DVD, contratada para fazer uma participação na série "Entourage". Ela interpreta a si mesmo em pelo menos dois episódios da sétima temporada. Na história, ela será a namorada de Vince (Adrian Grenier).

- O comediante Bill Engvall, que estrelou sua própria série, "The Bill Engvall Show", terá participação em um episódio de "Leverage". Ele interpretará um negociante de automóveis que se torna o próximo alvo da equipe, quando seu nome é ligado à venda de carros roubados ao mercado negro. A terceir temporada da série estreia no dia 20 de junho, sendo que o episódio com Bill deverá ir ao ar em agosto.

- Walton Goggins, que até agora vinha fazendo participações semiregulares em "Justified", passará a integrar o elenco fixo da série que já foi renovada para uma segunda temporada. Ele interpreta Boyd, um velho amigo de Raylan (Timothy Olyphant), que optou pela vida do crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)